Ta Quente =.=

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, como vocês estão? Bom onde eu moro nesse lindo e maravilhoso Rio de Janeiro, está quente, bom não esta mais ou menos, nem um pouco assim da média, está quente pra cacete lembre-se cacete es uma madeira, Bom e por esta quente das 8 da manhã até 1 da manhã não tenho tempo pra post né, resumindo, vou ficar um tempo sem posta até esse calor, melhor esse mormaço que mesmo chovendo esta bastante de quente, é com o tempo assim eu muito mal consigo ficar sentado no computador imagina fazer post. Espero que entendam porque eu poderia sim vim aqui mesmo com o tempo assim fazer um post meia boca e lança pra vocês verem, mas não eu prefiro fazer um post que façam vocês se divertirem assim eu me divirto. É post assim só quando o tempo ficar mais fresco ^^ , Então até mais mina o/

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Shiro do meu kokoroooooooooo \o/
    Desculpa, mas nem li muito bem o post, o que eu queria era mesmo comentar, hehehe... Tô com saudade saudade saudade saudade saudade saudade saudade saudade saudade...acho que já entendeu. Tô passando rapidinho pela blogosfera e não podia deixar de vir aqui! Huashuashuashuas...abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \ôooooô/, Também estou com saudades. Se precisar de mim conte comigo, irei ajuda-la sempre.

      Excluir

Postar um comentário