Protagonista Inútil

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, Estão bem?, Porque eu estou praticamente morto çwç. Fui pro paintball ontem é estou ate agora com a perna doendo, hoho mais matei muita gente. Eu recomendo e muito dahora só que as chances de você se machucar com o tiro e de 10 a 10. Eu ainda conseguir atirar no meu pé e..é animal

Mas deixando isso de lado, hoje estou trazendo um post um tanto que engraçado. É que alguns iram me xingar, ou ficaram com raiva, ou até iram me matar coitado de mim ç.ç. Mas o que eu vim falar aqui hoje é um assunto que merece ser discutido, é sobre aqueles protagonistas não uteis para o anime. Tipos aqueles que milhões de mulheres querem ele é o cara não fica com nenhuma, Mas até ai eu aceito pois ele não quer machucar o sentimento da outra. Mas bem que poderia ser escondido sabe, mas fazer o que né. Também tem aqueles que são fracos o anime todo e no final se transformam no power ranger branco ou prata entendedores entenderam  é dar uma surra no vilão. Antigamente o pior protagonista era o chorão, aquele que chorava o anime todo mais da noite pro dia virava o herói mais forte de todos. Agora hoje o protagonista mais inútil de todos é aquele que falar "irei matar todos" é consegue ser tecnicamente morto por eles duas vezes. DUAS VEZES. É o próprio que falar isso consegue se transforma no mesmo que ele quer matar. Não preciso citar o nome dele né. Porque eu tenho medo de ele vim na minha casa me matar. Mas vai que no caminho ele encontra um dos "monstros" que ele quer matar e acaba sendo engolido. 

Bom mina o post vai ficando por aqui. Não fiquem com raiva dos personagens que eu falei, eu sei que não citei nome, mas quem entende sabe que cada tipo de inútil que eu falei se refere ao tal personagem. É só uma brincadeira ^^

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. shaushaus' Mas isso é verdade mesmo. Dá raiva desses personagens ainda mais quando são chorões. Cara, conheço um que era insuportável, mas lá pro 3 episódio começou a ficar mais "legal". Mas continuou chatinho e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade não importa se ele ficou forte, sempre será chatinho e..e

      Excluir
  2. kkkkk' mas é bem isso mesmo, ultimamente a maioria das personalidades dos personagens secundários é super fraquinha, as vezes até a dos principais :\ :\ temos trombado com um monte de animes assim, é muito chato :| :|

    alpromspace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom não vejo muito isso, pra mim os secundários estão sendo melhores do que os principais em tudo.

      Excluir
  3. kkkkk te entendo!! Em alguns animes os personagens são assim mesmo, ai você se pergunta: Porque estão ai?? E bem no final você não acha a resposta hahahaha Mas para tudo se tem uma função não é? PaintBall, eu queria jogar t~t Deve doer mesmo kkkk Mas a emoção e adrenalina é muitaaa!! huehue Parabéns pelos seus assassinatos u.u Vish estou até me imaginando jogando isso (um tiro ali outro aqui sendo acertada 1000 vezes...) Melhoras ai com as dores ^.~ kkkkk Como você atirou no próprio pé?? kkkk Obrigada pelo abraço :3

    ~Kissus~

    s2loves2animes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu atirei porque meu primo tinha atirado só que ele estava sem bala ai fui zoar com ele imitando só que eu estava cheio ai doeu ç..ç

      Excluir

Postar um comentário