# Post 350 + Criatividades dos Blogueiros

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/

Imagem da "Plantas Vampiras"


Aloha cachicolzinhos, Nessa manhã gelada e chuvosa eu estou aqui fazendo o 350 post desse blog. Quase agora eu estava fazendo um post que quando estava na metade minha internet caiu. É quando voltei fui na pagina principal do blog e estava no total de post 350, Ai que eu me lembrei que já tinha chegado a 350 post. Tiver que deixar o outro post em rascunho e começar esse. Pra agradecer a cada pessoa que esta lendo agora, pessoas antigas da época dos "# Post 50" É as pessoas que acabaram de chegar. Esse post vai ser rápido mesmo. Só quero agradecer mesmo por tudo. Não seria nada sem vocês. É pra agradecer o próximo post vai ser grande.

 Acho que o que irei dizer nele que eu já esqueci o que era Será um assunto grande e divertido assim espero . É se não for muito grande não batam, Sabe sou meio complicado, Quando esta calor estou sem criatividade, quando esta frio estou sem criatividade. O único momento que vem todos os post que iram fazer meu blog "cresce" são quando estou tomando banho, lavando louça, na escola, fazendo a prova, deitado antes de dormi. Etc... Não sei se é assim com todos os blogueiros. Mas comigo acontece isso é não vou mentir. É muito chato eu não ter um bloco de notas por perto pra escrever pelo menos o titulo do post, assim eu lembro depois. Mesmo que não seja igual ao meu pensamento, mas boa parte eu acho que vai sair legal. Então e isso que eu quis dizer sobre a criatividade dos blogueiros, é que nem sempre ela nos ajudar. Só vem quando estamos ocupados -.-'. Bom é isso mina. Até mais o/

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Shiro-kun você disse tudo ><
    primeiro, parabéns pelo 350º post \o/
    segundo: é assim também comigo. Eu tenho ideia a beira do sono, antes de dormi, no sonho também kkkkkkkk (não to brincando, já fiz postagem contando meus sonhos xD), no busão pro curso, na escola, limpando a casa, cozinhando e etc. E isso funciona pra fanfic tbm
    é a vida. Quando vc tem q se focar em uma coisa, mil e uma vem a mente xD
    Menos quando faço trabalho de matemática... minha cabeça fica no branco absoluto e até a parede se torna interessante xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHUEHUHE Verdade, comigo e assim também em matemática. Odeio isso, então normalmente já entro no Banho cantando assim não penso em nada.

      Excluir

Postar um comentário