Novo Layout ^^

Yoo' Mina-san, Eu Aqui \ô/




Aloha cachicolzinhos, Eu aqui \ô/, Bom como eu perguntei se deveria mudar o lay e ninguém me respondeu, então eu não liguei, porém hoje estava no tédio então fiquei editando alguns Layouts, então editei esse. Deixando bem claro, eu não fiz, eu não sei fazer melhor tenho preguiça '0' . Então eu prefiro pegar um pronto editar e deixa os créditos no rodapé. Então como eu editei preciso da opinião de vocês mesmo... Então o que acharam?

Ah antes de eu ir, Eu peguei esse layout no blog Johanes um blog muito bom, conheço já faz bastante tempo, é se um dia eu mudasse o meu lay eu usaria um dele, é foi o que fiz. Deixando claro, não estou usando esse lay por falta de vontade de fazer um só pra mim, Mas por paciência mesmo. Sempre me irrito tentando fazer e nunca sai como eu quero. É o Johanes sempre deixar você a vontade pra fazer o que quiser com o Lay.

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Shiro-kun, onde você tirou essa imagem da postagem? ela é perturbadora.... kkkkkkkkkkkk é de animê de terror?

    Gostei bastante do novo layout, ficou mais... cyborg. Acho que não posso usar cyborg como adjetivo.. o.o?
    mas o q importa é q vc tenha me entendido (^v^)
    (desse jeito vai ser complicado ir pra academia de letras u.u vão me enxotar de lá Shiro-kun T^T)
    Mas gostei do Layout *repetindo* O azul ficou bom com branco e cinza - gosti *repetindo*
    Kissus
    Ja ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhuhuh você na academia de letras, já estou até vendo kkk

      Excluir

Postar um comentário