Mangahigh

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, Então como estava sem uma ideia legal pra post, decidir fazer uma divertida. Bom nas escolas costumam ter projetos pra atrair os adolescente pra estudar mais etc... É a matéria que mais precisava que os alunos estivessem mais próximo da matéria e a Matemática. Com esses pensamentos foi criado o Mangahigh. Um Site com vários jogos matemáticos. Com campeonato que sé chamar FAI-TO. Bem legal ele u3u . Falando em campeonato minha turma ganhou de lavada é assim que falar né? De uma escola dos Estados Unidos. 205 a 0 U3U. Mas o que é mais legal desse site e que ele e estilo rpg, com missões, um velhinho que eu acho que é o mestre lá que ficar dizendo o que tem que fazer. É um site muito legal mesmo. O problema disso tudo é que precisar ter ele na sua escola pra rodar. Pois precisar colocar o nome da escola, seu login e sua senha, a senha que é o nome de um animal mais alguns números. Meu animal é um furão, Eu decidir postar isso pois acho que as escolas ainda não estão perdidas, que dá ainda pra mudar as coisas. Se você tem esse projeto na escola, comentar ai como é pra você. Agora até mais o/

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários