Falando Sobre Livro: Finnício Riovém

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 



Aloha cachicolzinhos, pra variar eu aqui tarde, fazendo post, é como no titulo o post de hoje e falando sobre livro o/, Bom se tem falando sobre anime, mangá, porque não livro né, Eu poderia começar com Harry Potter, Jogos Vorazes etc... Mas não quis começar com um livro que não e muito conhecido é vou termina novamente o HP ai faço o post ok?.

Bom Finnício Riovém foi um livro que peguei emprestado na biblioteca da minha escola, lá no cantinho da parede bem onde ninguém queria. Então foi lá que encontrei ele, é um livro super divertido, com uma historia um tanto que estranha, até mesmo pelo modo de dizer dos personagens, Não e um livro de capítulos e sim aquele livro que tem varias historias dentro dele, por ser  um livro bem barato, tem uma qualidade muito boa, Na própria capa diz que é indicado pra crianças, bom então sou uma criança pois li o livro 3 vezes U3U

Então esse é o começo de mais uma serie ou quadro no blog, espero que gostem. Então até mais o/

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Nossa, na minha biblioteca nem tem o canto onde ninguém vai, pq é meio que ninguém vai nela inteira mesmo kkkkkkkkkkk é triste isso, mas é pq eles nem deixam mais aberta de manhã (que é meu horário) e a tarde quando você vai lá tá trancada. Ai tem q espera a tia da biblioteca chega, pq só ela pode abrir... olha... triste isso kkkkkkkkk bons tempos aqueles em q batia o sinal pro final do intervalo e eu passava lá, ou pra saída u.u
    Ah, eu vi a sinopse desse livro (santo google), fiquei curiosa, quero ler ^^
    e... agora me lembrei dos meus primeiros livros q peguei na biblioteca q ninguém conhecia...pra vc vê como sua vida é um shoujo e a minha é um shounen ecchi kkkkkkkk até hoje me pergunto como me emprestaram aqueles livros. Quinta série cara, eu tava na quinta série e peguei na maior inocência achando que eram romances fofos e um deles me deixou até com trauma kkkkk mas o choque foi tão grande q nem parar de ler eu conseguia xD
    deveria tar bem grande: conteudo adulto kkkkkkkkkkkkkkkk
    Kissus
    Ja ne
    (logo mais eu ainda faço uma postagem falando desses livros pra matar sua curiosidade xD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, você e igual a minha namorada, o choque e tão grande que faz continuar lendo e..e

      Excluir

Postar um comentário