Falando Sobre Anime: Soul Eater

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, Nossa já e primeiro de setembro, o ano esta passando muito muito muito rápido, é isso e bom, assim eu acabo logo a escola u3u. E pra começar o més é a semana bem, vamos falar sobre anime, um anime que penso eu que muitos já assistiram, mas pra quem não assistiu vai fazer tudo sobre ele agora, ok? Ok, Vamos as informações gerais, é Sinopse sobre Soul Eater ô/

Titulo: Soul Eater
Gênero: Ação, Ecchi, Fantasia, Shounen 
Estudio: Bones
Número de Episódios: 51
Ano : 2008 

Sinopse: Soul Eater conta a história dos artesões estudantes de uma Escola Técnica do Shinigami. Cada um tem uma arma difernte que é também o seu parceiro. Todos estudantes e armas vão as aulas e tem dever de casa pra fazer. O dever de casa normalmente consiste em capturar uma certa alma ou manter a paz no Mundo. Cada artesão tenta ajudar da melhor forma possível o seu companheiro e arma, para fazê-lo tornar-se uma "Death Scyte" e para isso a arma deve comer 99 ovos de Kishin e a alma de uma bruxa.

Minha Opinião: Soul Eater é um anime incrível, tem uma historia bem misteriosa. Em certos momentos o anime dar bastante medo pelo menos eu sentir. É Soul Eater e aquele tipo de anime que consegue mistura, Romance, Ecchi, Comedia, Drama e Bastante lutar em 25 minutos de episodio.Eu recomendo pra todos os otakus novatos. Um anime muito marcante pra mim na minha infancia, sé e que posso considerar infancia já que eu tinha 11 anos.  

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

Postar um comentário