Falando Sobre Anime: Dangan ronpa kibou no gakuen

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, Eu aqui falando sobre um dos melhores animes que eu já vi esse ano, Essa semana será quase toda só sobre falando sobre anime. Então se preparem pra aturar pois irei perturba muito com isso. Então vamos falar sobre animes? ô/

Titulo: Dangan ronpa kibou no gakuen to Zetsubou no koukousei The Animation
Autor: Spike Chunsoft
Gênero: Escolar, Mistério 
Estudio: Lerche 
Ano : 2013
Número de Episódios: 13

Sinopse: Inspirado em um jogo, a história gira em torno de 15 alunos elite do colegial que compõem uma sala de ensino médio muito especial. Na escola, dirigida por um urso chamado Monokuma, o único jeito de você se graduar vivo é matar um colega seu de sala e ninguém descobrir, fazendo com que você seja o único a sair vivo, mas se descobrirem quem é o assassino o assassino executado com uma punição. 

Minha Opinião: Nossa esse anime e tipo "UAU" , Como eu já disse aqui varias e varias vezes sempre que eu vejo um anime, sempre presto atenção do jeito que ele começar e do jeito que ele termina, é Dangan ronpa, tem essas duas coisas. Em outras palavras perfeição ao máximo. Um anime além de engraçado tem um mistério enorme, o tipo de anime que você tem certeza de quem é o culpado e acabar sendo quem você menos imaginava. O final foi muito bom, A personagem que não direi quem é. Consegue ter 5 personalidades perfeitas, engraçada, fofa, maluca, psicopata é sexy me gusta ela sexy heheh. Então se eu desse nota pra esse anime, seria 10, com certeza um 10. 

Então e isso mina, até mais o/

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Eu xorei ontem quando ele acabou Ç.Ç
    Concordo com você o anime foi perfeição do início ao fim, e todos os meus palpites estavam errados o que me deixou mais impressionada ainda!
    Tomara que saia logo uma segunda temporada u.ú
    ~kissus de morango~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que saia segunda temporada também, se não sair irei ficar bastante triste

      Excluir

Postar um comentário