Falando Sobre Anime: Corpse Party Tortured Souls - Bougyaku Sareta Tamashii no Jukyou

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, Eu aqui meio atrasado com post, Mas hoje pra me redimir estou trazendo no falando sobre anime o anime mais épico do momento. Corpse Party, eu achando que Shingeki no Kyojin seria o anime do ano, até assistir Corpse Party, o anime só tem 4 episódios, na verdade são 5 episódios. Porque o prologo do anime é "Corpse Party Missing Footage" que só é uma introdução do anime, que eu recomendo a todos a assistirem. Depois vem Corpse Party Tortured Souls, que eu irei falar agora sobre ele.

Titulo: Corpse Party
Gênero: Ecchi, Horror, Vida Escolar, Tragédia 
Direção: Tanaka Masateru 
Estudio: Asread
Ano : 2013
Número de Episódios: 4 (ovas)

Sinopse: A história passa-se em Heavenly Host, uma escola primaria que foi demolida após os assassinatos e desaparecimentos de diversos alunos e funcionários. Uma noite, um grupo de estudantes da Academia Kisaragi, que mais tarde foi construída no mesmo local Heavenly Host existira, reúne-se para se despedir de uma colega que iria ser transferida no dia seguinte. Subitamente , um terremoto transporta-os para uma dimensão alternativa  onde Heavenly Host ainda existe e na qual residem os espíritos das crianças assassinadas. 

Bom no jogo o jogador controlar os estudante enquanto eles tentam encontra uma maneira de volta ao seu mundo. Se a caso o personagem morre, o jogador comandar o outro estudante, até morre todos e dar Game Over.

Minha Opinião: Pra mim um jogo perfeito, realmente muito bom, pois você é um jogo de terro e na maioria você consegue morre mais rápido. Então esse sistema do jogo onde se você morre você passar a controlar o outro estudante em vez de dar um continue ou game over e muito bom, fazendo assim você ficar mais pressionado a não morre. Já quando foi transformado em anime eu achei incrível, pois na maioria dos jogos que viram anime não tem tanta fama assim quanto o jogo, Mas esse anime teve um impacto nos fãs de um jeito. É fiquei muito feliz de ter 4 ovas. em vez de episódios. Mas por quê 4 ovas? Porque com 4 ovas já podemos pensar que não terá muitos episódios. Tá só eu penso assim hehe . Bom eu não vou recomendar pra todos. Só pra os fortes mesmo, fortes de estomago. Pois o anime e um anime Gore muito forte, Então é isso, até mais o/

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, Sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. cara esse anime me deixou puto só por não ter continuação

    ResponderExcluir
  2. esse anime me deixou puto só por não ter continuação

    ResponderExcluir
  3. Alerta de spoiler

    Fiquei revoltada com o final... sério eu imaginava que quando os 3 q conseguiram , voltassem pra escola deles todos os amigos que foram mortos voltariam tb ... fui iludida kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei :( mais por que ele morreu no final? E por que no final a parece ela no quarto falando sozinha?

      Excluir

Postar um comentário