Falando Sobre Anime: Blood Lad

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 



Aloha Cachicolzinhos, Eu aqui depois de muito tempo bom não tanto tempo assim, Mas como eu disse antes o motivo e bem convincente o calor aqui esta muito forte, por isso estou fazendo post essa hora da manhã, eu estava pensando em colocar os posts pra de noite, mas só ficar fresco aqui depois de 1 da manhã, ai não dar né =T, Então pra voltar de um jeito legal eu estou trazendo esse falando sobre anime desse anime mais que perfeito U3U. Então vamos lar o/

Titulo: Blood Lad
Gênero: Ecchi, Fantasia, Seinen, Comédia, Demônios, Adaptação de Manga, Vampiros 
Estudio: Brain's Base
Ano : 2013
Número de Episódios: 10

Sinopse: Staz é o chefe de uma seção de vampiros do mundo demônio, mas ele tem pouco interesse em sangue humano.  Ele é mais apaixonado por cultura japonesa. Quando ele descobre que Yanagi Fuyumi, uma menina japonesa adolescente, acidentalmente vaga para a cidade demônio, ele salta para a ocasião. No entanto, enquanto lida com Staz um intruso em seu território, o Fuyumi alheio é morto por um monstro e se torna um fantasma errante. O Staz decepcionado votos para ela que ele vai encontrar uma maneira de trazer Fuyumi volta à vida.

Minha Opinião: Tantas coisas a se dizer sobre esse anime, então vou tentar dar uma resumida sobre cada uma, Bom de cara já da pra percebe que os Japoneses estão fazendo isso com animes/mangas de comedia Criando sempre um personagem otaku etc... Em Blood Lad o personagem principal e esse otaku maluco pelo Japão, e como eu disse em dois posts atras o Staz como outros personagens de anime ficar fazendo cenas ou movimentos ou ate falar iguais a outros animes, Eu gosto disso e como se esses animes/mangas novos estivessem demostrando a admiração que tem pelos animes e mangás antigos. Bom e esse anime você rir mais que o normal, pois tudo gira em torno do Staz e Fuyumi, Fuyumi que sem querer entra no mundo demoníaco e de cara morre pra uma planta carnívora '-' Então Staz com vontade de beber o sangue dela começa a querer ajudar ela a volta a vida, porém como a historia vai se desenvolvendo algumas coisas vão acontecendo e personagens vão entrando. Bom não vou dizer se não acabo dando spoiler. Só digo que é um anime muito bom e eu recomendo. Então e isso até mais o/

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3  

Comentários

  1. Nah, eu gostei de Blood Lad, só que como sou do contra li o mangá antes de ver o anime, no anime eles "adiantam" bastante a história já no mangá ela é bem mais calma, pelo menos as coisas ocorrem mais "calmamente".

    Não sei porque mas eu gostei de uma vampiro otaku alucinado pelo Japão, sei lá, me faz rir demais! xDD'

    Kissu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, super normal um vampiro otaku alucinado no Japão, se eu fosse um Vampiro acho que me encaixaria com Staz

      Excluir
  2. o Staz é foda demais por ser tão sem noção kkkkkkkkkkkkkkkkk e a Fuyumi é mó boca aberta kkkkkkkkkkk gosto disso nela. Ela é como se fosse a personificação de critica contra as donzelas em perigo e fica MUUUUITO engraçado kkkkkkkkkkk
    ah, gosto de todos os personagens (menos - spoiler forte - a mãe da Fuyumi. quando ela apareceu gostei dela, mas no final fiquei irritada com ela. Querendo tirar a filha do pai u.u
    tudo bem q estava com saudade)
    o animê é in-cri-vel
    e o Staz tentando fazer kamehameha!... não tem preço kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o mangá e o animê são muuuito parecidos. A diferença é que tiveram que correr bastante no animê, pq né... só podendo fazer aquela pequena quantidade de capítulo, fica complicado fazer do mesmo jeitinho XD
    E é tão engraçado. Tão naturalmente engraçado kkkkkkkkkkkkkk não consigo passar mais de 5 segundos sem rir com aquele povo (*≧▽≦)ノシ))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \Ô/, Isso que e animação por um anime, U3U Gosto disso tinha que ser minha Onee-chan.

      Excluir

Postar um comentário