Evento - Vinicius de Moraes

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, Bom ontem dia 26/09/13 teve um evento na minha escola dos 100 anos de Vinicius de Moraes. Bom eu já devo ter falado sobre  ele aqui no blog. Um cara que viveu muito. É quando falo muito foi muito mesmo. Eu sei pois minha professora de Português me fez escrever toda a biografia é bibliografia. dele que me custou 6 horas escrevendo e 5 paginas do caderno. É isso não e tudo eu tinha que escolher entre, cantar, dançar, apresentar uma peça ou declamar um poema. Pra uma apresentação pros pais. Bom eu decidir ajudar montando o cenário. Mas e claro que a minha professora não iria deixar eu só fazer isso é ganhar 5 pontos assim tão fácil. Então ela decidiu me colocar pra apresentar todo e evento. Tipo dizer quem vai apresentar etc... Mas depois de muita imploração da minha parte, eu ganhei ela no cansaço é ela me colocou no som. Em outra palavras só tirava e colocar a musica que seria cantada ou dançada. Vida boa né hehehe. Mas o ruim foi que tiver que chegar cedo, tiver que subir com caixas de som é o ultimo a sair. A unica coisa legal é que eu fui o primeiro a ver as pessoas montando o cenário enquanto a cortina estava fechada. Bom deixando de lado o trabalho. Eu gostei muito mesmo do evento. Não sei se na escolas de vocês ocorreu o que teve na minha. Nem que seja um trabalho sobre ele. Só pra lembra quem foi Vinicius.

Então e isso mina. Espero que tenham gostado desse novo Layout. é sobre meu outro blog o "Lendo com Cachecol" Não sei explicar o que houve só sei que o blog foi excluído e estou tentando até agora colocar ele de volta. Mas sé não der eu coloco as postagens dele aqui é fico com "Falando sobre livro" Aqui mesmo XD


Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários