Devo mudar?

Yooo' Mina-san, Eu aqui \ô/

Peguei das Plantas Vampiras

Aloha cachicolzinhos, Bom o post de agora será bem rápido, melhor será uma pergunta que dependo de vocês pra me ajudar a decidir. Bom eu devo mudar o Layout do blogger? Eu sei que ele está legal desse jeito, Mas sei lá eu poderia melhor né? Então vocês querem que eu mude? acha ele meio feiinho? Só que tem um pequeno problema em eu mudar o Layout que será que eu não irei fazer, eu tenho um site onde  consigo os lay já prontos e de um jeito muito bom e tem de estilos que eu gosto muito, no meu blog literário eu coloquei um lay que é bem legal pra entra você que nunca foi e só clicar aqui que vai pro meu blog u3u , Mas por quê? eu não crio outro lay, bom eu sou muito impaciente e sempre da erro em algumas coisas, pegando um já pronto e modificar ele sai muito mais fácil.  Então e isso eu continuo com o lay ou mudo ele pra um que irei baixar e modificar?. Me ajudem a escolher XD

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários