Dangan Ronpa - Anime Sinistro

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, Esse post não é nenhuma "falando sobre anime" nem nada do gênero, pois só faço quando o anime acabar, é só um post que decidir fazer falando sobre como esta o anime ate o momento presente. Estou no episodio 9, espera o 10 sair, então o que eu vou falar vai ter spoilers.

Quem assiste esse anime dever ter sérios pensamento enquanto assiste, Exemplo quem foi o culpado do assassinado. Sempre que eu acho que acertei eu erro '-'. É também é o primeiro anime com o sangue roxo, isso é incrível heheh . Mas de tanto animes sinistros nessa temporada, o por que eu estou falando logo de Dangan Ronpa, tanto anime com Corpse Party. Isso e simples, porque Dangan Ronpa não e só um anime onde um grupo de adolescente estão em uma escola, onde o único jeito de sair e matando os outros. Dangan Ronpa consegue passar a sensação de anime antigo, mas que tipo de sensação aquela de que você consegue sentir o que esta acontecendo o desespero etc... 
É tem um motivo também, o ursinho lá me lembra o Ted do filme "Ted", o jeito psicopata dele de matar as pessoas é ainda ficar zoando, Como no ultimo episodio onde matou o IA notebook, Ele ficou louco hehe dahora eu gostei u3u é aquilo sem duvidas me lembro o Ted. Bom mina, até mais

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários