Caverna do Dragão - Ultimo episodio

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, eu aqui sem nada pra fazer decidir fazer um post sobre um dos desenhos mais marcantes da minha vida, que o canal Nostalgia falou sobre ele, um dos desenhos mais misteriosos de todos os tempos, que teve sua verdade esclarecida  finalmente. o desenho Caverna do Dragão. Confiram o vídeo:


Bem louco né? Já imaginava mais ou menos esse final. Mas o meu era muito diferente XD. 

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. E no fim a gente não sabe se eles voltam ou se eles ficam kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ohhhh... adorei, mas fazer o ok voltaram ou não, mas concordo q deveria ter uma segunda temporada... ainda passa na umbra tv e as vezes assisto...

    ResponderExcluir
  3. nossa, ainda bem q aquele não é o oficial. Ficou sádico demais, eu nem conseguiria dormi se fosse esse kkkkkkkkkkkkkkkk mas até que faria muuuito sentido XD
    eu sempre suspeitei que o Vingador tinha alguma ligação com o mestre dos magos, e no final era o filho dele.
    Começo achar que nem foram pra casa (o que seria muito besta, porque né... desenho inteiro num objetivo e no final vc não quer mais, é foda kkkkkkkkk)
    tomara q tenham ido pra casa mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bem louco mesmo, é eu acho que não vão voltar não, só acho

      Excluir

Postar um comentário