Blog Novo \ô/

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, Eu aqui com essa novidade. Mas antes dela preciso dizer algumas coisas. O primeiro é que mudei meu nome, Era Shiro né, mas agora e Toshirok Kitsune. Normalmente uso esse nome em jogos, Mas como eu juntei minha conta do Google+ com o Blog. Então eu uso agora a conta do Google+ aqui no Blog. Na minha opinião facilitou muito, como divulgação etc... Mas bom deixando isso de lado, eu vou volta pro blog. Bom eu algum tempo disse que não teria dois blogs pois não conseguiria cuidar deles. Mas decidir cria um blog. Um Blog literário. Pra quem não sabe. blogs que só falam de livros é isso né???. Então o blog não sera atualizado como eu atualizo o Otaku de Cachecol. Mas até agora estou gostando bastante dele. Esta tudo indo muito bem, O Layout dele e bem simples mesmo é espero que continue assim. Também ele será um blog serio. Em outras palavras não irei dizer "Yooooooo' Mina-san", coisas assim. Serei mais serio. Sim eu sei e meio impossível. Mas vale a pena já que eu quero um lugar especial pra deixar minhas opiniões sobre livros, fanfics etc... Bom se alguém gosta de livros ou coisas assim, eu convido vocês a entrarem no meu blog é seguir também U3U. Mas se não gosta não precisa ok? OK. Então e isso, o blog esta aqui "WWW

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários