Animes Que Falam De Animes

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, eu desapareci mais voltei. trazendo mais um post curioso, sim eu estou analisando tudo nos animes, é descobrindo coisas bem legal. Tá não descobrindo pois acho que todo mundo já percebeu, então vou falar sobre isso agora.

Bom uma das coisas que eu mais gosto nos animes é desenhos são a mesma coisa e.e. É quando eles ficam citando algumas coisas de anime dentro deles, um exemplo no cartoon network tem o MAD uma serie que muitos que eu conheço não suporta pois fala mal de vários desenhos e filmes de outros canais e até mesmo dos do canal deles, tudo e motivo de zoação etc... Mas eu acho bem legal gosto dessa criatividade deles, Mas muitos acham ofensivas. Agora mudando desses desenhos do cartoon pros animes. Existe até hoje 3 animes que eu conheço que falam sobre outros animes, um que creio eu que muitos conhecem que é o Bakuman bakuman não bakugan. Onde dois garotos decidem fazer um mangá e sempre falam sobre o criador de One Piece e Dragon Ball. O outro anime já faz meio que episódios de cosplays. Que é o Gintama eu não sei muito sobre esse anime pois nunca assistir, mas muita gente fala que e muito bom e da pra ver pelas fotos que eles já se transformaram e vários animes famosos. É o ultimo e o Blood lad, que dos 3 pra mim é o melhor, pois o personagem principal ele é um otaku apaixonado por Dragon Ball e isso da pra ver se presta atenção nas pratilheiras e estantes dele. É em cada episodio ele fala sobre um anime, é um deles na luta que ele teve ele usou vários golpes diferentes e cada um representando um personagem famoso. É se existe algum outro anime que faz isso me digam \ô/ é até mais o/

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Ja vi varios que retratam essa situação com kimi to boku e hioka é bem lagal principalmente quando fazem esterótipo no caso bakuma acho q a maneira deles retratarem a própria vida como mangakás... mas assista o gintama vale apena...

    ResponderExcluir

Postar um comentário