4º Ano Do Ensino Médio?

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/

Peguei no Plantas Vampiras


Aloha cachicolzinhos, Eu aqui com uma pergunta, Vocês já ouviram falar do quarto ano do ensino médio?, Não eu não estou ficando maluco, eu sei que na logica vai ate o terceiro ano do ensino médio. Porém na minha escola anda uns boatos que ate a diretora esta falando. Sobre o quarto ano do ensino médio, em outras palavras terei mais dois anos na escola çwç, Só porque eu queria esta logo na faculdade, vou ter que estudar mais dois anos. Eu sei que boatos muita das vezes é mentira mais se ate a diretora esta falando, as duvidas crescem. Então queria saber se onde vocês moram estão falando sobre isso, Não quero que o Rio de Janeiro seja o único com isso. Pelo o que eu sei ate o momento as únicas turma que não iram ter o quarto ano são os terceiros anos desse ano, agora alunos como eu do segundo iram ate o quarto ano.  Bom eu realmente espero que isso seja só um boato, não estou preparado emocionalmente pra fazer o quarto ano =S. Tenho planos pro futuro, e não quero encaixar mais um ano na escola nele. 

Eu sei que esse post foi bem sem noção, mas fazer o que né é o Shiro que esta fazendo, espera uma coisa que não seja sem noção de mim, se torna meio impossível. E como isso do quarto ano do ensino médio e mentira eu queria descontrair mesmo, sair um pouco da rotina dos post sobre Japão e animes. Espero que pelo menos vocês riram com esse post, com as minhas ideias e..e . Bom até mais o/

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Pelo que eu sei quarto ano só em outros países como chuna, Portugal que tem... mas acho que seria bom pelo menos para nós professores teríamos mais tempo para passa a matéria que as vezes a gente nem dá por causa da falta de aulas... e compensaria para o aluno que não teria que gastar dinheiro com cursinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hm por esse lado e realmente seria bom xD. Mas será que caberia também pra mim já que vou fazer terceiro ano técnico em enfermagem? Agora veio a duvida

      Excluir
  2. Na minha escola o ensino médio dura quatro anos... Eu estou no terceiro, quase acabando! (só falta mais um \o/) -ainda bem D:

    ResponderExcluir
  3. droga eu tenho mais dois anos, to no primeiro do medio, ano que vem vou pro 2, acho que ja da pra fazer o enem, tristeza ja me mato de estudar agora vou ter que parar com os animes, pois quando e pra assistir e de 4 pra cima kkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário