Pra que ficar triste?

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Yo, Que frio né?, depois de muito tempo finalmente esta abrindo um sol, não e que eu goste, prefiro a chuva e o frio, mas com o tempo muito gelado não faço nada :s, principalmente posta -.-', mas bem eu voltei, e vim com um post que não tem nada  a ver com o Japão, e mas um post meu que vem da cabeça, que eu espero que alguns gostem rs. É mais como um post de recomendação ou qual quer coisa desse gênero.

Bom ultimamente eu vejo muitas pessoas reclamando sobre o mundo, julgando por ele ser injusto etc... Verdade ele e injusto, mas o que na vida e justo? nada se ganha sem esforço, mas ai as pessoas começam a fazer besteiras, como se corta, se machucar etc... Na minha opinião eu acho isso uma burrice , porém não estou na cabeça de ninguém pra saber o que pensam. Então tento conversa com essas pessoas ajudar de um jeito que faça elas pararem, e sempre escuto "eu amava ele, é ele me trocou" ou "eu amava ele, é ele nunca prestou atenção em mim", entre outras coisas como, se acharem gordas, o pai bate na mãe e não aguenta ver isso etc... Minha primeira reação de sempre essa " o .. o " mas por que? , Essas pessoas, ficam se machucando porque a vida e injusta, porque o garoto que elas gostam nunca olhou pra elas. Serio?. Eu não brigo, nem falo porque como disse não sei o que passa na cabeça delas, então tento ajudar. Como essas pessoas passam bastante tempo na internet eu sempre uso a mesma coisa que me ajuda, que e entra no canal do Diego Freire, sim sim estou falando dele de novo, porque ele é o tipo de pessoa que tem o mesmo pensamento que o meu, só que ele consegue ajudar as pessoas com esse pensamento, e eu, bom eu faço post pro blog e..é. Então sempre que estiverem triste entrem nesse canal, eu te garanto que seu dia ira ficar melhor. "www" . Então e isso mina o/

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lento esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. É uma situação complicada, mas uma vez meu pai me disse algo que nunca mais esquece, " Aprenda com meus erros, para que não tenha que aprender com os seus"... Acho que o melhor a se fazer é seguir enfrente e tentar mudar de de vida, se o cara nunca olhou para mim, basta prestar atenção que alguém esta olhando... e assim vai.. por ai...

    ResponderExcluir

Postar um comentário