Kigurumi - O que são?

Yoo' Mina-san,Eu aqui \o/ 



Eu aqui novamente cachicolzinhos. é com o post de agora,eu vou falar sobre Kigurumi,algumas pessoas podem ate saber,mas pra quem não sabe,vou dar uma breve explicação, e um hobby de algumas pessoas que gostam de se vestir como animais,as pessoas que se vestem gostam de ser chamadas de Kigurumin, pra falar a verdade não e só animais,e sim outras coisas como fantasias de heróis ou personagens animados,mas isso já e uma sub categoria que todos conhecemos como cosplays. Pra uma explicação mais especifica vamos ao wiki \o/.

"Kigurumi (着ぐるみ?) é uma palavra japonesa que designa pessoas caracterizadas ou fantasias como animais ou personagens de desenho animado.
No Japão, são usados em shoppings, parques temáticos, convenções e etc como uma tática promocional para chamar a atenção de clientes."

Além dos cosplays,existe os Dollers ,que são pessoas gostam de interpretar com marcaras ,e um estilo bem legal,porém o cosplay de todos e o mais famoso, ate porque os Kigurumins, são aqueles tipos de pessoas que você encontra mais em shoppings e lojas divulgando. como o próprio wiki disse.

Kigurumins:
Dollers:


Sim,os Dollers,são os mais estranhos '-',é meio que se transforma completamente no personagem,tipo somente otakus meio hardcores fazem isso,ou pessoas mesmo que gostam disso,Na minha opinião,prefiro somente os cosplays mesmo que são os mais legais u.ú. 
Post baseado no post do blog "Otaku Fascinada"

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Eu queria ter um pijama no estilo kigurumi, mas além de serem caros são quente e onde eu moro nunca faz frio, eu iria derreter ç.ç

    ResponderExcluir

Postar um comentário