Ferias ~.~

Yooo' Mina-san,Eu aqui \o/ 



Bom mina,primeiramente quero pedir desculpas por ficar quatro dias sem posta nada,Estava meio agitado com a semana de prova é de recuperação então quase não tiver tempo nem pra ver anime chegou nova temporada e tudo de anime e eu aqui perdido ;.;, E também tem o teatro que estou tendo ensaios diretos e a mesma peça,romeu e julieta, e mais duas que vou fazer então,acaba completamente meu dia ,sorte a minha que a minha namorada e do teatro se não nem tempo pra ela eu iria ter.

Bom,mas estou de ferias,tecnicamente estou em "ressesso" porque são só 20 dias '-',Porém eu sou criança e falo recreio em vez de intervalo e falo ferias mesmo u..u, e como estou de ferias,podem espera bastantes post \o/ pra compensar os dias que eu fiquei off e..é,então amanhã já começo com os post de ferias \o/,porque agora estou praticamente morto e tenho que descansar e..é. Até mais mina o/

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Pensa por esse lado ferias e animes são musicas para meus ouvidos, mas minha turma q dou aula no cursinho pre-enem, nem querem saber disso vou passar julho todinho dando aula perguntem se vão querer pelo menos uma semana de folga e nada... mas boa sorte aproveite enquanto pode....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \ô/ e porque e o futuro deles, ate entendo porque já me imagino assim e.e

      Excluir

Postar um comentário