Dia Vocaloid - Just Be Friends

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 



Bom, pra quem e novo no blog talvez não saiba sobre o Dia Vocaloid, bom é meio que um "quadro" no blog onde eu comento sobre uma musica vocaloid, Essa quadro estava meio que morto, não porque eu estava sem tempo, mas sim de eu não ter uma musica na cabeça, e como muitos sabem por dias são quase 10 musicas novas dos vocaloid, é encontra algumas com legendas e meio difícil, principalmente as que eu gosto. Mas lembrei que eu tinha musica que eu gosto muito que é Just Be Friends, cantada pela diva hoho Megurine Luka U3U, é meio engraçado isso é eu sempre fico rindo, de mim por gosta de vocaloid, porque existe umas garotas ai meio feministas demais dizendo que homem e proibido de tudo, ai falaram pra mim que eu não posso ouvir vocaloid .-. . Mas tá né, coisas assim eu ignoro... Agora mudando de assunto vamos pro vídeo u.ú 



Bom essa musica além de linda tem uma historia muito bonita, apesar de ser triste, conta historia de duas pessoas que se amam muito, porém eles vão ter que ser somente amigos, em um trecho da musica ela até falar que no mundo onde vivem a vida tem que ser assim, alguma coisa assim eu acho, se tiver errado podem me corregi, essa musica as vezes pode ate ter alguma coisa em comum com a realidade, quantos casais ai tiveram que ser apenas amigos por um motivo que quase ninguém entender.

Bom realmente essa musica e muito boa, recomendo ô/ Então e isso mina, até mais o/

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. KKKKKKKKKKKK quem é que fala que homens não pode escutar vocaloid? Mas sério, tem gente que diz que homem que gosta de barbie ou gosta, de rosa, etc, é gay e eu ignoro, você fez bem em ignorar KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Eu irei escutar a music xD
    beijinhus~♥
    ♥Naka-chan||@Naka-chan no Sekai (N.S)♥

    ResponderExcluir
  2. Lukaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *O*
    Eu amo essa música dela, na verdade me pergunto qual que eu não amo dela u.u ... deve ter alguma, mas eu não me lembro... q curioso... deve ser pq ela é muito diva kkkkkkkkkkkkkkkkk até os cover delas são sugoi! Já viu ela cantando o E.T. da Katy Perry? Nossa, ficou incrível, deveria ser até abertura de animê com ficção cientifica ou alguma coisa assim xD
    Toda vez q escuto Just Be Friends eu lembro de Inuyasha e Kikyou (esperava q eu fosse dizer q lembrava de um ex-namorado ou algo assim, né? seria algo normal a se dizer, mas, Shiro-kun, sua nee-chan não bate muito bem xD)... combina muito com a relação deles. Tbm era sempre a Kikyou q fugia dele mesmo gostando pq ela sabia q era melhor e... Inuyasha era meio cabeça dura (como muitos protagonistas d shounen kkkkkk tá ai; Natsu, Naruto, Goku, Ranma, Rin e etc q não me deixa menti) e ficava difícil pra ela convence ele, e pela demora ela tinha lá suas recaídas xD

    Ignora essas feministas mesmo. e qr sabe d uma coisa, esse pessoal é todo estranho. Por exemplo: É só eu fala q é fã da Luka q vai dar merda pq ela canta inglês e... isso não legal pq não é legal ser "diferente", ai vc fala q curte tbm a Miku e é ruim pq ela é modinha e isso significa q não conhece muito Vocaloid, e conta q curte SeeU é ruim pq ela é coreana e não é do Japão, sem dizer dos outros Vocaloids q nem vou comenta. Começo a acha q nenhum vocaloid escapa desse povo kkkkkkkkkk sempre tem os do contra q faz essas tempestade em copo d'água e se depender deles, só eles podem ser fãs do Vocaloid ou do q qr q for por justificativa idiota como as das femininas ou as de cima q citei. Tudo baka, falo mesmo! kkkkkkkkkk

    Ja ne! (。-ω-)ノ

    P.s.: Não é a primeira vez q digo q sou grande fã da musa da Meguine Luka, mas eu só queria repeti... pq ela é diva *O* e aposto meu rim q vc acha é muuuuito linda kkkkkk (Mentira, não aposto meu rim não XD) e é legal fala com qm curte o mesmo Vocaloid. E a Luka é diva ┏(^0^)┛
    Já ouviu fala da saga do "7 pecados" do Vocaloid? feita pelo Mothy (se não me engano)? Nossa, sugoi desu *o* - apesar de ainda não ter terminado essa saga, é boa ^^b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvir sim u3u e eu lembro do post que você falou sobre a luka :3

      Excluir

Postar um comentário