Dia AMV - Te Gusta Me?!

Yoo' Mina-san, Eu aqui \o/



Como vocês estão? Porque eu estou péssimo ~.~, eu tenho quase certeza que sou o único no mundo que mesmo em ferias acorda 6:30 quase todos os dias, isso quando não acordo mais cedo e..é, e durmo 22:00 sempre, eu não entendo isso, eu sou estranho .-. muito lol. Mas mudando de assunto, o post de hoje, e tipo o dia vocaloid, só que esse e o dia amv, como assim? bom eu vou escolher um dia na semana, ou no més ou qualquer dia ai, pra posta sobre um vídeo vocaloid e comenta, e um vídeo amv que na minha opinião combina perfeitamente com a musica, combina como? com a batida da musica o amv faz o que tem que fazer, uma sincronização sabe. Existe muito amv que não tem isso, porém os que eu irei colocar tem u3u, ok? então e isso mina o/ até mais lol, curtam o amv u3u 


Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Selinho para você ^^
    http://otaku-fascinada.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Tag pra você ^^ http://mangakai-geek-word.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Não se preocupa vc não é o único tenho q acordar ás 5:15 da am, 4 vezes na semana para correr por causa de uma TAF de um concurso q participo... mas pense por esse lado a gente vive mais heheeee... mas gostei do vídeo muito bem produzido deve ter demorado um bom tempo para finalizar...

    ResponderExcluir
  4. Tenho um tag para você

    http://diariodapricessadorockoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário