Corpse Party: Tortured Souls - Anime

Yoo' Mina-san,Eu aqui \o/ 



Bom cachicolzinhos,penso eu que muitos aqui nunca ouviram falar de Corpse Party, Mas esse jogo,e bem popular no Japão é uma das franquias em terro que mais vende. Corpse Party e aquele tipo de jogo,que tem sangue,mistério e mais algumas coisas ai. Na verdade ele me lembra muito Another. Então bom esse jogo ganhou  um "anime" não sei se posso chamar de anime, porque são só 4 episodio que começaram a ser vendido em osaka no dia 24 de julho falta um pouquinho , Eu não posso falar muito do anime e nem do jogo porque só fui conhecer ele graças a esse site "www" Mesmo que muitos achem que não vai pra frente,na minha opinião a pós ver o trailer,eu tenho grandes esperanças sobre esse anime. Olhem o Trailer:


Desculpe-me por não ter sido um post grande,e que estou caindo de sono e estou meio agitado e..e. Então ate mais o/

Arigato por esta no emeu blog.
e pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários