Tudo Atrasado

Yooo' Mina-san,Eu aqui \o/

Parabéns Luffy \o/


Bom cachicolzinhos,eu voltei, depois de dois dias... Eu realmente quero pedir desculpas por tanta demora pra post,minha vida de trabalhador acabou,porém eu ainda tenho escola e está cada vez mais puxado principalmente nesse segundo bimestre,então não sei exatamente como vai ser minha vida -.-' Agora mudando de assunto vamos falar de duas datas "05/05 é 06/05" Que foram muito importante e o baka aqui não fez nenhum post...

Bom a primeira foi o Aniversario do nosso grande Monkey D. Luffy, \ooo/ parabéns Luffy. Mas todo otaku que se prese,não posso dizer que só e aniversario dele né, Como poucos sabem também dia 5 de Maio e o dia das crianças no Japão ,Luffy que sera eternamente uma criança :3 

A segunda data e dia 6 de maio,que e o dia do otaku \o/. Não e uma data que todos saibam a não ser os otakus ou qual quer pessoa que curta coisas desse gênero, então quero dar meus parabéns pra mim e pra todo otaku que esta lendo esse post \o/ ontem foi o dia mais animado que eu tive xD, animes o dia todo *-*
por isso tirei 0 em química esqueci de fazer o trabalho ... Então mina,não tenho muito a dizer hoje,o post vai ficando por aqui.

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Yahoo!
    Parabéns Luffy!!! e parabéns a todos os otakus ^^ e pra você tb Shiro! muitos anos de vida para...os otakus! kkk.
    E eu tb vim aqui pra avisar que eu t marquei numa Tag, super legal \o
    http://blogbolinhodearroz.blogspot.com.br/2013/05/ilustrating-my-life-da-mika-chan.html
    Espero que goste ^.~
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg obg *-* é pode deixa que vou fazer a tag u..u obg por me marca nela

      Excluir
  2. Haaa sou professora de Química isso de tirar 0 entristece viu...
    Vê se esforça mais... vai precisar dela mais tarde... heheee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHEHE mals mals é que nunca fui bom em química ç.ç , e mesmo que eu tente me esforça eu não consigo e..e

      Excluir

Postar um comentário