RWBY - Red - Ruby

Yoo' Mina-san,Eu aqui \oo/



Então cachicolzinhos,como ontem eu disse um pouco da historia de RWBY, Bem não foi a historia porque eu mesmo pesquisando não estou encontrando muitas coisas. Mas voltando,como ontem eu disse um pouco sobre os inimigos é os lugares,hoje eu vim falar um pouco da primeira personagem a Ruby \o/

R = Ruby



Ruby aparece como uma jovem vestida com um manto vermelho, blusa preta e uma saia com enfeites vermelhos.Seu vestuário inteira é composta de tons de vermelho e preto, com o preto sobre o processo principal e vermelho na capa e capuz. Os pinos que prendem a capa para a camisa são cruzes. Até mesmo o cabelo dela é levemente vermelho com mechas. Ela tem os olhos cinzentos. Em torno de sua cintura é um cinto que detém grandes cartuchos (possivelmente calibre .50 ou equivalente) em circuitos individuais, uma bolsa de revista, e que parece ser uma cruz latina (possivelmente iconografia cristã ou católica, ou talvez apenas um desenho geométrico decorativo).

A arma dela e um híbrido de um rifle com uma foice chamado High Velocity Sniper-Scythe (HVSS) que ela  chamou de Crescent Rose garotas  e sua mania de muda o nome e.e Pra usar a Crescent Rose de um modo corpo a corpo Ruby tem que atirar antes do ataque assim aumentando a velocidade e tendo mais força no ataque.

Historia:

Parece haver uma ligação entre o Altar Cliffside e Ruby, embora a relação é desconhecida.Poderia ser um monumento significativo de seu passado ou de um marcador grave para um amigo ou parente.Uma pista que aponta para que seja um marcador grave é a letra dela tema, vermelhos como rosas : " ... e me traz para o lugar que você resto ... ". Inscrição do túmulo do marcador lê: "Summer Rose / Assim favor, eu Scatter", fazendo referência ao poema  The Last Rose of Summer por Thomas Moore  




Pequenas Observações:

Ela tem uma notável semelhança com o famoso conto de fadas personagem Chapeuzinho Vermelho. No entanto, quando perguntado por fãs, Monty Oum afirmou que Ruby e as outras meninas não terá vínculos com qualquer conto de fadas em tudo. Embora, em uma recente entrevista ele disse que projeto de Ruby foi influenciado por Chapeuzinho Vermelho e que as aparências físicas de todos os outros personagens serão majoritariamente influenciado por outros contos de fadas e contos mitológicos. 

Então mina,acho que vou ficando por aqui,Amanhã a gente se ver o/ com mais post sobre RWBY ...

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários