Qual e o melhor detetive dos animes?

Yooo' Mina-san,Eu aqui \o/


É o premio de imagem que não tem nada a ver com o post vai para..........
Otaku de Cachecol \o/ Yoo' Cachicolzinhos como vocês estão? ,Eu voltei *-*, estou começando a me acostuma com a rotina agitada sabe.Então decidir fazer um post,mas uma vez sobre algumas coisas que me intrigam sobre os otakus. é mas uma vez vou pedir ajuda de vocês XD

Bom no mundo dos animes existe muitos detetives né,então hoje eu decidir falar somente sobre três os únicos que eu conheço e.e Entre eles estão o "mais" conhecido o L Death Note, Depois o Akise Aru Mirai Nikki é a Victorique Gosick ... 

Vou começar pelo L, A historia dele é a minha opinião sobre ele. L é muito inteligente, embora seus desgrenhados e lânguida máscaras aparência seus grandes poderes de dedução e muitos questionam suas habilidades em cima da visão dele. L tende a adivinhar tudo o que é apresentado com, e é extremamente meticuloso e analítico. Ele é bom em enganar seus oponentes, e está disposto a tomar medidas drásticas para resolver um caso.Eu gosto muito dele aquele jeito frio é a inteligencia,eu considerava ele o melhor detetive de todos,até conhece outros que no caso os dois que eu falei rs.

Também tem Akise Aru.é um menino muito inteligente, um pouco excêntrico, com uma personalidade fria e calma. Ele é um menino que gosta de brincar de detetive, faltar à escola e à procura de pistas para resolver os casos. Ele é muito inteligente e usa sua inteligência para jogar com as pessoas e ganhar a mão superior,Ele provou ser um pensador muito ágil e rápido, sempre chegando com planos bem sucedidos.Na minha opinião ele é mil vezes melhor que o L, eu sei que pra muitos nem chega perto,mas pela idade dele e o jeito dele,ele faz as pessoas pensarem totalmente o contrario e manda e desmanda nelas, usando sua inteligencia,acho que na minha opinião ninguém supera ele,ATÉ o dia que encontrei ela *-*

É por muito e muito importante Victorique. Junto com sua língua afiada, franqueza e abusiva a atitude excêntrica, ela possui incríveis habilidades de detetive, que ela geralmente descreve como "reconstruir os fragmentos de caos usando a fonte de sabedoria". Isso, no entanto, não ignora o fato de que ela também pode possuir uma personalidade de uma garota típica de sua idade: infantil, muito curiosa e que gosta de doces. Ela também revela sua baixa tolerância à dor, resultado da sua incapacidade de entrar no mundo exterior.Alem de ser incrivelmente fofa,ela é incrivelmente inteligente, e da pra percebe isso ao longo do anime,é na minha opinião ela e melhor que L é Akise juntos, é de todos ela é a que tem a historia mais triste é mesmo assim continua sempre no estado frio dela... Eu gostei muito dela e logo depois que vi Gosick considerei ela a melhor detetive de todas... 

Bom mina,é isso eu falei um pouco de cada personagem até porque eu poderia sem querer dando spoiler é isso não seria legal né. Então até mais mina o/

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Victorique é muiiito Kawaii e inteligente...Mas ninguém jamais ira barra L *_______________*

    Ele ta em outro nível...* babando*

    ResponderExcluir
  2. sem duvida o L é insuperável
    http://bandodosmugiwaras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho isso,mas de boa né,cada um com seu cada um u.ú

      Excluir
  3. eu conheço o L e o Akise, só não tive a oportunidade ainda de ver Victorique em ação, mas fiquei curiosa, já não é a primeira vez que ouço falar de Gosick.
    Mas na minha opinião, e pelos vários detetives que já vi (já viu Psycho-Pass, Shiro-kun? tá cheio de detetives incríveis, vc vai adorar ^...^
    Tomomi e Shinya pra mim são os melhores de lá. Pra mim qualquer um dos dois supera o Akise-kun. E eu sou muito fã do Akise-kun)
    nenhum ainda superou o L. (ah, eu curto tbm o Mello, já o Near eu não suporto aquele moleque ¬¬ mas Mello não. Mello além de muito inteligente ele já chega cheio de atitude, explodindo, sequestrando... olha... garoto foda! o Animê tinha mais essa briga mais de habilidades de raciocínio rápidos, pq Raito e L ambos tinham uma inteligencia admirável, e como ele e Mello - pra mim - não iriam consegui fica só pela inteligencia, acho q entra com ação foi a jogada mais esperta e foi justo Mello q veio com isso.)
    Não vejo um detetive tão engenhoso, inteligente e excelente em arquiteta planos como ele. Chega a se sobre-humano - dizem q nós humanos comuns só conseguimos usar uma parte do cérebro... pra mim Raito e L usavam as duas, pq não é possível tanta... inteligência, por céus! Por Goku xD - Mas respeito sua opinião e estou curiosa pra conhece a Victorique-chan.
    Mais um coment grande meu xD
    Kissus
    Ja ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e antes q me esqueça... pq vc tem essa mania mesmo de por imagens q não tem nada haver com o post? xD

      Excluir
    2. Já te respondi no post essa minha mania xD, é ninguém gosta do Near mesmo,até porque ooh carinha chato mesmo, eu sempre gostei do L e ponto final u.u é agora sou apaixonado pela Victorique porque eu amo ela *--* ela e incrivelmente incrível

      Excluir
  4. O L é com certeza o maior de todos os detetives de animes policiais, mas em via de alternativas o investigador Lunger de "Monster" é uma boa opção.

    ResponderExcluir
  5. Ok,mas vcs já viram o Ranpo Edogawa certeza q ele ganha do L

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é carregado pelo roteiro, da pra ver pq é teoricamente impossível resolver um caso em “1 minuto" é comprovado pelo f.b.i!
      E o L resolve os casos como uma pessoa do f.b.i resolveria na realidade, ou seja, ele está correto, não é igual esse ranpo que ganharia por luxúria do anime

      Excluir
  6. Sim,_, Dedução Ultra é sinistro fi totalmente dedução.

    ResponderExcluir

Postar um comentário