Os Anônimos me amam

Yooo' Mina-san,Eu aqui \o/


HOHO Como vai meus cachicolzinhos?, Bom o post de hoje acho que e o terceiro dessa saga linda dos anônimos e..e,Eu acho que eu deveria ficar bolado ou triste,mas eu estou muito feliz \o/,ontem fui pra um show de rock,tá quem assisti a globo deve saber,a banda A Banca,ela veio na minha cidade fazer uma homenagem ao Chorão,é foi muito bom mesmo,Se alguém estava aqui ontem,lembrando na cidade de duque de caxias ,rio de janeiro :3, sim eu moro no RJ u..ú,agora já sabem onde eu moro rs,então eu era um dos que estava na rampa de skate,só que eu estava com a minha nova namorada :3,foi bom tipo MUITO BOM rsrs,eu curti muito o show,o som tudo foi perfeito... Agora mudando de assunto vamos ao post meio cabuloso sabe,como já falei aqui algumas vezes sobre pessoas anônimas me mandando emails,e comentários me convidando a se retira do blog. Mas como assim?, Bom pra quem e novo aqui, ou que já está aqui a algum tempo,já deu pra perceber que o blog e mais habitado por mulheres do que por homens, é se tem um menino e de no máximo 12 anos, porque ninguém fica aqui por muito tempo,ai encontra um blog,que vai fazer um ano,ativo,que o dono e homem,de 16 anos, o povo meio que cai de pau em cima do coitado que no caso sou eu , tipo eu ando realmente recebendo muitos muitos emails de anônimos ou anônimas que convidando a sumir do blog... Então vou repetir mais uma vez, eu não vou embora, a não ser que eu sinta vontade,coisa que é meio impossível de eu sentir sabe rs, Então desistam de me tirar daqui, vei isso já está chato '---' . Então não sei mesmo o que falar,eu ainda to com sono,então Boa noite porque vou dormi u.u

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Na boa, anônimos são retardados '-'
    Eu só permito anônimos no meu blog para que eu possa dar umas boas patadas nos que vierem encher o saco. Eu meio que treino as minhas respostas com eles. Minhas cobaias u3u

    ResponderExcluir
  2. Vai não Shiro.... KKkkkk

    Agora é serio, acho que são apenas pessoas sem serviço... tipo meu blog é meio masculino, assim, não tem nada de Kawaii quando comecei a 5 anos muitos também falaram... Mas faço porque gosto que ele seja assim, não queria um blog tradicional de otome, então e se esta incomodado a mais 2 milhões de blogs por ai... pra eles encherem o saco, mas nunca respondia e deletava os comentário até que de 2 anos pra cá não recebi mais nenhum... comecei a ignorar que eles perdem graça...

    ResponderExcluir
  3. Sério Shiro-kun? Ainda estão te atormentando?
    Tá vendo, se vc tivesse me deixado usa o machadinho estilo Yuno http://2.bp.blogspot.com/-N2D8hsSYXew/UFTw8y-ZMcI/AAAAAAAAEaY/ZfPeuewCe4E/s1600/Yuno-Mirai+Nikki.jpg não estariam mais andando por ai esses anônimos *sorriso psicótico*
    Mas eu sou mais tsundere do que yandere, então eu os espancaria sem um sorriso no rosto, como a Taiga ou a diva da Erza - Erza Scarlet, nós te amamos sua linda! \o/ s2 - ou como a Sango, usando o Hiraikotsu http://25.media.tumblr.com/f64be1e2b3083d56fef4d62e806b506c/tumblr_mfb7kqw9rW1r1q1ylo1_500.gif
    Compreendo q vc não permite pq é puro - pelo menos nesse sentido kkkkkkkkkkk - e não gostaria q eu e outras seguidoras fossem pra cadeia xD
    E no inicio do meu blog também enchiam o saco, algo como "pessoas passando fome e vcs dando importância pra animês"
    - ... amigo, isso é entretenimento, o mundo sempre vai passa por situações difíceis e se não nós distraímos, nossas cabeças vão explodi e começará o início do apocalipse. O mundo não é só desgraça, temos q contempla também
    o que há de belo, a arte, pq animê/mangá é a verdadeira obra prima de diversos artistas.

    Bem, eu não escrevi essa resposta na época, apenas exclui o comentário kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas é esse povo de mente pequena, Shiro-kun. Isso mesmo, não sai daqui, vc é meu irmão, meu otouto-kun, eu não tenho mais irmão menino T..T
    meu irmão não conta, ele não gosta de animê ¬¬
    Ouviu, né? Vai não.
    Nós lhe adoramos muito \o/
    Agora eu vou lá na sua postagem sobre hentai, pq to curiosa kkkkkkkkkkkkk
    Kissus
    Ja ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou matar tuto hohoho kkk' , povinho chato né,mas vou fazer isso ignora mesmo rsrs

      Excluir

Postar um comentário