Novo vício do Shiro

Yooo' Mina-san,Eu aqui \o/



Como vocês estão cachicolzinhos? Eu estou meio agitado sabe , acho que hoje e prova agora no curso estou no intervalo do curso na sala de informatica :3  é eu vou pegar minha nota daqui a pouco então já viu né,então a unica hora livre e agora,porque depois e teatro o dia todo e de noite escola hehe,mas de boa estou colocando tudo em ordem u.u, graças a o meu novo vício. One ok Rock, sim sim aquela banda de J-Rock, graças a eles eu me aguento eu consigo pensar e só ouvir uma musica que eu fico bem... 

Já faz um tempo que eu escuto One ok Rock ,mas do nada decidir baixar todos os albuns e sigles tudo deles, e desde então eu estou meio viciado sabe hehe, o som deles e muito bom e o estilo deles e legal, hoho meu cabelo ta igual ao do Taka (vocalista) ou pelo menos eu deixo quando eu quero u..u, Bom então o post vai ficar bem curto mesmo era só isso mesmo falar do meu vício ainda faça um post somente sobre eles u..u agora to indo :3,mas vou deixa o vídeo da minha musica preferida XD



Muito epic *-*

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Aleluia achei alguem que gosta tb!!! ^^
    Qual é sua musica favorita deles?
    A minha é Clock Strikes

    ResponderExcluir
  2. ADOREI Shiro-kun!
    Nunca tinha ouvido mas agora fiquei viciada xD

    ResponderExcluir

Postar um comentário