Falando Sobre Anime: Kiss x Sis

Yoo' Mina-san,Eu aqui novamente com Kiss x Sis \o/ 


HOHO Boa tarde cachicolzinhos,como vocês estão? Bom o post de hoje eu vou falar de um dos animes mais epicamente épicos do nível ecchi que já vi,Kiss X Sis e um anime muito muito bom,que eu queria falar a um bom tempo,mas não falava porque além de ser muito pervertido ele também é um pouco incesto pra alguns que levam tudo ao pé da letra... Bom antes de ir pro post,eu quero dizer que sou uma pessoa meio fora do comum sabe,mas porque? bom minha mãe mandou eu pagar alguns contas já que agora eu não faço nada é ela deixou eu ficar com o troco Te Amo mãe *-* é em vez de eu compra uma coisa pra mim eu decidir colocar outro piercing na boca e..e, agora em cada canto da boca tem um piercing '--', não ,minha mãe não reclamou u.u, agora voltando pro anime,vamos as informações gerais dele u.u

Titulo: Kiss x Sis
Autor: Bow Ditama
Gênero: Comédia,Ecchi,Romance,Shounen
Produtora: Feel
Número de Episódios: 12 + 8 Ovas

Sinopse: KissxSis conta a história de Keita Suminoe, um jovem estudante do ensino fundamental. Ele está vivendo em uma casa com seus pais e suas meio-irmãs gêmeas, Ako e Riko, que o beijam e o assediam sempre competindo para ver quem mostra mais amor por ele. Embora se considerem irmãos eles não compartilham relação sanguínea; seus pais se casaram enquanto eles estavam na infância. Ainda assim, a relação incomoda Keita profundamente, já que seus pais permitem essa relação, e visto que foram criados juntos, e escandaliza à grande parte dos que vêm a saber desta. As gêmeas, contudo, são insistentes, e fazem o possível e o impossível para ficar com ele. Nessa conjuntura, entram outros personagens que possuem esse mesmo interesse, e a trama se desenrola em cima da disputa por Keita.

Minha Opinião: Vamos a minha opinião,aquele momento que muitos vão me xingar...Por quê? Pelo fato de eu simplesmente ter amado esse anime, foi o meu segundo ecchi,depois de to love ru, e eu adorei,a historia o modo que os personagens entram e saem na cena,o áudio do anime cada barulho que tem nele. Bom está perfeito. A historia e muito boa e bem interessante, e minha personagem preferida e a Riko por ela ser aquele tipo de garota secreta e tals *-* me gusta :3

Bom mina o post vai ficando por aqui,então até mais o/ é assistam Kiss x Sis u.ú

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Minha opinião tbm é que achei interessante mais por ter parti shounen. vou procura esse anime pra mim ver. me pareceu interessante lendo sua postagem. ja ne...

    ResponderExcluir
  2. o Keita da raiva, ele fica se fazendo, outro já tinha empurrado a mandioca a tempo!

    ResponderExcluir
  3. MU online top, the wheel features and seasons in all. Thirty-six of the pockets wide variety from one to thirty-six and their colorings are black and purple in identical numbers. One pocket represents zero and one pocket, hot homes, is likewise on the wheel

    ResponderExcluir
  4. Grabe Pumping of products from low to high viscosity paints, varnishes, dyes, pulps, creams, pastes, sledges, extracts, and so forth. Pumping of corrosive and / or abrasive merchandise (slip, enamels, ore pulp, sludge, effluents, etc.)

    ResponderExcluir
  5. This for me is among the high-quality Delicia sex shop online and many educational intercourse stores I have been in order to internal a long while. Staff is sincerely useful. They have this sort of full-size volume of playthings and so on. I’ll certainly be again!!

    ResponderExcluir
  6. Por favor cria a 2 temporada 45%59 dos brasileiros gostam desse anime se você viu meu comentário arrigato.

    ResponderExcluir

Postar um comentário