Fairy Tail - Jogo

Yoo' Mina-san,Eu aqui \o/



Então Cachicolzinhos,hoje não vou trazer um post de RWBY porque não quero que os novos visitantes do blog ache que só falo de um assunto então estou variando, é pra varia leal hoje eu trouxe um jogo da Fairy Tail. Sim Fairy Tail,um joguinho bem simples pra falar a verdade e que não precisar ignstalar,mas bem legal mesmo,Eu jogo praticamente todo dia e recomendo mesmo pra quem gostar...



Mais Jogos de Ação e Aventura no Click Jogos

Então espero que tenham gostado,melhor que gostem do jogo e que se divirtam e claro. Então como era só pra mostra o jogo,o post vai acabando por aqui...Até mais mina o/

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Quase estraguei o meu teclado... mas gostei KKKKkkk
    bjimmm

    http://nomundoeliaekim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Yoooo
    Adorei o jogo, eu tinha jogado antes, mas faz tempo, consegui chegar até o Natsu kk (natsu vs. natsu??) mas eu adorei kk é super legal, qualse quebrei a tecla J do teclado mas tudo bem kkk.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Shiro-onii-saaaaaaaaaaaan! Saudade,saudade,saudade,saudade,saudade,saudade,muuuuuuuuuuiiiiiita saudade! To sem pc! OMG! To sentindo muita falta de tudo isso aqui... :( to comentando pelo celular. Ah,espero q nao tenha esquecido d mim,acho q qnd eu retornar todo mundo ja vai ter me esquecido :( gomen por nao falar do post,mas eh q esse eh meu primeiro comentario depois d muito tempo fora,entao eu to um tanto quanto emocionada. Saudade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy, ç........................ç Você voltou, você não faz ideia do quanto estava triste por acha que você tinha sumido T^T,Não consigo ficar um dia se quer sem entra no seu blog.
      é pra muito ficar sem entra nele, mas sei que você voltou e espero que seu pc volte logo,também estou mega emocionado,por saber que a minha irmã voltou

      Excluir
  4. poooooooooooooooooooooo**a!
    q foda, otouto!
    (sinto meus dedos... meus pulsos doem... estou sangrado ~ok, está foi mentira~ mas valeu a pena xD)
    super louco! adorei o jogo - não sei se meus vizinhos curtem tbm, pq eu estou gritando aki q nem louca e vai dar uma da madrugada... mas emfim, é a vida e amanhã é domingo, então q se fodam kkkkkkkkk
    vamos a luta, fazendo aquecimento *mexendo os pulsos em movimentos circulares, estrelando. esticando e estrandos os dedos*
    ready...? FIGHT! ~sãos as dorgas xD
    Kissus
    Ja ne

    *otouto - irmão caçula

    ResponderExcluir

Postar um comentário