Decisões da vida...

Yoo' mina-san,Eu aqui \o/



Bom esse post diferente de todos os outros e só mais um post de desabafo... foi mal se você não curte esse tipo de post,recomendo que nem leia então... Bom mais porque "desabafo"? , Porque eu terminei com a minha namorada hoje... ai você pergunta "mas não era felizes?" sim a gente era,só que cada dia que passava eu fui perdendo o meu amor por ela,é ela não correu atras pra que eu voltasse a sentir alguma coisa por ela,e não e só isso,ela só estava comigo porque eu colocava créditos pra ela e porque ela não queria ficar sozinha... Ela não me dava valor e nem me respeitava com coisas no facebook, isso me magoava e ela sabia disso,mas não fazia nada... Ai apareceu uma amiga minha chamada Gisele,ela e tipo linda... mas não de corpo ou rosto,mas de coração,ela me encanta todo dia,ela diz sempre sim, é estou fazendo uma coisa que acho que não e certa que e começar a gosta dela do mesmo jeito que ela gosta de mim...tipo ela ta gostando de mim,mas se for só passageira,que ela só goste e depois deixe de gosta... vou ficar mal novamente... o que eu quero saber de vocês e me deem opiniões do que posso fazer... realmente qual quer opinião e bem vinda... Porque estou indeciso demais sobre o que eu devo fazer...Obrigado mina...

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Yo Shiro-kun ^^
    Tenho amigos (mt bakas aqueles 2 ¬¬) que já tiveram casos parecidos com o seu...
    E por ser uma das poucas meninas na minha "liga da justiça" geralmente viro psicologa U3U
    Vai atras dos sentimentos que vc tem agora e confirme os dessa sua amiga ^^
    Tentar nunca matou ninguém (q eu saiba kkk)

    Boa sorte ^^
    Kissus U3U

    ResponderExcluir
  2. Realmente, você fez certo em se separar. Na minha opinião, um namoro sem amor, não é um namoro.

    Se a sua amiga Gisele é de quem você realmente acha que gosta, vá em frente! Não de uma vez, porque ela também tem que ter o tempo dela, para que ela tenha certeza de que também gosta de você.

    Eu acho que não há nada melhor do que você começar um novo relacionamento, pois assim, além de preencher o vazio do seu coração, você pode viver novas experiências.
    Mas sem essa de se relacionar com alguém só para esquecer o namoro antigo, hein? u.u

    Essa foi a minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou fazer isso u...u é obrigado pela opinião me ajudou muito *--* , eu vou espera um tempo e talvez dizer pra Gisele o que eu sinto por ela...

      Excluir
  3. Ok, eu sou ótima nesses casos -haha.
    Olha, não acho que vala a pena ter relacionamentos que estão na cara que vão acabar, eu não sei você, mas eu não gosto de ficar, acho errado e se você apenas "gostar" da sua amiga e ela "gostar" de você vão acabar parando de se gostar alguma hora e alguém vai se magoar, tenha certeza dos seus sentimentos, tenha certeza que não são apenas uma atração momentânea e veja realmente se esses também são os sentimentos dela, vá com calma e não tenha medo de ser amigo dela, um relacionamento sempre surge da amizade.
    Agora também não fique preso a sua antiga namorada, namore de novo, um dia todo mundo acha sua "metade da laranja", mas cuidado para não se magoar e não magoar ninguém. Afinal um relacionamento tem que ser a procura dos dois a se amarem cada vez mais.
    P.S: Quando vi o titulo do post eu já sabia o que tinha acontecido kkkkk acho que é sentimento de mãe -q fui igual a uma agora kkk
    Kissus e boa sorte :3 essa foi só minha opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' mamãe sabe das coisas *--* kkk', Bom eu não vou ficar preso mesmo a minha ex namorada,acho que ela vai ficar melhor com um tempo,e eu pretendo ficar feliz também, e a Gisele pode me deixa, talvez eu tenha aquilo de 20 segundo de coragem insana sabe

      Excluir
  4. "Bom esse post diferente de todos os outros e só mais um post de desabafo... " no momento q eu li isso, fiquei tipo: O.O
    - eu tenho q ir lá ler!
    olha, eu estou sempre desabafando no meu blog, então quando um blogueiro amigo desabafa eu vou correndo ver o q aconteceu e agora estou aki...

    Olha, eu não sou uma das melhores pessoas pra dar conselho (apesar dos meus amigos dizerem ao contrário e viverem falando da vida deles pra mim opinar... é mais fácil ajudar os outros do q a si mesmo kkkkkkkkk afina vc fica de fora da situação)
    Eu acho q vc fez uma boa escolha em termina este namoro, porque... praticamente não tinha mais o q ligar vcs, então acaba o objetivo de um relacionamento q é estar com qm gosta.
    Segundo ponto (é, eu tenho a mania d começar a listar as coisas xP) vá com calma com está Gisele. ótimo a ideia desses sentimentos estarem sendo correspondidos, mas... vc precisa ter certeza de q é isso, e ela tbm. E como vc acabou de sair de um namoro, precisa deste tempo pra si.
    (acho q eu sou uma pessoa muuuito indicada pra falar dessas coisas. dessas atrações passageiras ^^')
    Acho q resumindo, eu diria pra fazer repousar consigo mesmo um pouco antes de se "entregar" ao um novo "romance" (não sei pq usei aspas xD). Geralmente a gente fica (por mais péssimo q tenha sido o namoro anterior - não q o seu tenha sido -) um pouco carente, o q me leva a repetir: vá com calma com a Gisele (gostei do nome dela ♥) pra ninguém sair machucado depois. ok?
    Melhor, vá com calma com vc mesmo, para se dar um tempo.
    eu sei q isso vai ficar meio cômico, mas eu acho q é algo q tenho a necessidade de avisar: cuidado com a friendzone, não vá me dar tempo demais com Gisele e quando descobri q gosta dela... ela lhe apareça com aquela coisa de "só amigos" kkkkkkkkk apesar de haver romances surgirem de amizades, são daquelas "amizades" qm tem aquela aproximação mais "amorosa": como Natsu e Lucy, q são amigos, mas... todo mundo sabe q rola um NaLu naquele animê e mangá xD
    e casais como: Gray e Lucy (q surgiu na cabeça maluca da Juvia xD) não acontecem, pq não tem "aquela ligação" entre os dois, ou seja, ambos na friendzone um do outro kkkkkkkkkk
    espero ter ajudando ^^b
    Kissus
    Ja ne

    P.s.: Não me venha dar uma de Inuyasha e fica praticamente uma década enrolando com a coitada q nem ele fez com a Kagome kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, tudo foi o contrario xD, eu falei meus sentimentos mas ela disse que só quer a minha amizade ^..^

      Excluir

Postar um comentário