Coisas interessantes sobre animes

Yooo' Mina-san,Eu aqui \o/



Bom cachicolzinhos o post de hoje e sobre algumas coisas interessantes que os animes ensinaram pra gente,vai do jeito ate o modo de falar... Bom existe milhões de coisas possíveis  é vai variando de pessoa pra pessoa,então vou falar de mim ok? , Bom pode ate ser meio clichê,mas eu sempre coloquei aquilo na cabeça "personagens de anime sangram ate a morte então eu posso aguenta uma dor de cabeça" acho que alguns já fizeram isso ou não, é uma comparação bem idiota né,mas eu fico horas com dor de cabeça, e depois de muito tempo hoje eu consigo aguenta a dor sem reclamar. Uma das coisas também que eu aprendi foi o modo de falar com pessoas que eu não gosto, tá eu não saiu chamando todo mundo por ai de verme , mas adoro chamar de lixo, principalmente aqueles que falam mal de coisas que eu gosto, eu chego e falo "cala boca lixo", e a maioria das vezes isso acaba em briga -.-', mas até e legal kk'. Também peguei uma mania de prende minhas emoções,aprendi isso com alguns personagens são mais de dez então não vou citar aqui todos XD . Porque tem vezes que eu quero chora ou estou com muita raiva a ponto de voar em alguém e eu conto até dez é fico calmo mas se eu tivesse um poder like a boss todo mundo já teria morrido u.u, é graças a isso eu estou vivo até hoje. Agora uma coisa que acontece comigo e eu imagino que acontece com muitos é, assim que você ver um amv,escuta a abertura de um anime ou joga o jogo dele você sente vontade de assistir o anime novamente né? ,eu sei que sim porque isso acontece comigo sempre u.u. Bom tem varias outras coisas, é o post iria ficar grande então vou ficando por aqui o/ até mais mina...

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. falto um, valorizar os amigos e nunca deixa-los para trás. (fairy tail e one piece), eu mudei um pouco de falar acho que por ver animes demais, chego falando minna, falo nyah, nee-chan, nii-chan e essas coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs,eu faço isso as vezes :3 tudo isso e mais um pouco,acho que porque eu já fiz curso de Japonês xD

      Excluir

Postar um comentário