#Post 250 + Perfect World

Yooo' Mina-san,Eu aqui \o/ 



\o/ Yo cachicolzinhos 250 posts já *O*, Não sei como expressar minha felicidade, mesmo morrendo de dor no dente eu to feliz kk', Bom como sempre isso tudo só e possível graças a vocês,meus leitores,visitantes,comentarias todos todos que estão presente no meu mundo... 
Bom eu queria fazer um post especial mas vou deixa isso pra quando Otaku de Cachecol completar um ano ^..^ vai ser sei uma coisa dahora xD... 

Agora mundano de assunto,vamos falar de Perfect World, ou PW, um dos melhores jogos do mundo,Pelo menos na minha opinião, bom se tivesse sistema de compra de casas seria realmente o melhor do mundo. Serio vamos para pra pensar,que tipo de jogo deixa você voar por todo ele,a altura que quiser,o tempo que quiser e ainda de brinde visitar lugares lindos, Sim eu jogo Perfect World,eu não jogo pra ter o char mais lindo ou mais forte, só jogo pra fugir da realidade. Que jogo perfeito *-*, Os monstros, os boss tudo tudo são tipo "SUGOIII" kkk', Eu jogo com um alado e ele ta no nível 5 eu acho. 

Como eu disse só jogo mesmo pra ficar voando pelo mundo, e claro tenho um char que criei acho que faz uns dois dias, que ta no 26 um Arcano, mas anda supera o Alado, eu fico horas e mais horas voando pro cada canto possível do jogo, é quando não estou voando estou nadando porque nem tudo que e lindo fica no céu ou na terra do jogo... Mesmo eu sendo muito fechado e sendo player solo as vezes gostaria de voar com alguém T^T, Eu jogava com a minha ex ela era igualzinha a mim ficamos horas e mais horas voando pelo jogo e tirando print como se estivéssemos em ferias e..e Sim somos "crianças" que se divertem com tudo. Mas não estou com ela mais ç.ç. Então me divirto sozinho u.ú, Mas estou pensando em criar outro char,sabe o Alado e legal e o Arcano também,mas quero um personagem tipo "Ele e ótimo pra jogar".

Acho que o post vai ficando por aqui, amanhã vou fazer um post grande ou talvez dividir ele em 4 partes ,porque será um post especial ^,.,^... Então até mais mina o/

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

Postar um comentário