Novidades do blog...

Yooo' Mina-san,Eu aqui o/ com algumas novidades do blog...


Como vocês estão cachicolzinhos? Eu to bem,tirando o fato que hoje eu pedir a mãe da minha namorada pra namorar a serio/casa e ela deixou,mas antes falou muito '-' fiquei com medo '---' e serio '---', agora vamos pro post de hoje, Hoje trago pra vocês 3 novidades pro blog o/ , A primeira e que irei mudar a URL do blog u..u, sim vai continua sendo Otaku de Cachecol ,Mas mudarei para "www.otakudc.blogsopt.com" ate eu compra um domínio irei usar o de graça mesmo ok?, A segunda novidade e que irei colocar o meu maior tesouro otaku na internet, sim estou falando da minha lista de animes e..e, Sim para mim e o meu maior tesouro otaku u.u, é o terceiro e que irei colocar também o cat us e uma barra de ferramentas bem legal e acho que vai ficar legal colocando no ODC, então mina, ainda hoje pelo menos uma dessas novidades vai ser colocada. Pra falar a verdade eu quero colocar varias outras mas, por enquanto deixa só essas três, pro futuro quem sabe eu falo sobre novas novidades :3, Então ate mais o/

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3


Yoo, Eu editando a postagem e..e, bom vim aqui trazer uma novidade de agora minha, não sera mais "otakudc" será "otakudecachecol" sim tudo junto :3 , agora espero que não fiquem com raiva mesmo ok? ^^ 

Comentários

  1. Cara, quando fui acessar seu blog e vi "Blog não encontrado", te juro, quase morri aqui xD
    Cria um blog com a mesma URL do antigo, e nele coloca só um aviso dizendo que o blog mudou de URL, e deixa a URL nova lá :)

    ResponderExcluir
  2. Eu fiu entrar no seu blog e mostrou: este blog foi excluido, eu tive um piripaque! fiquei entrando e saindo da pag como louca e sempre o mesmo aviso kkk a mika-chan aqui quase morreu kkk ainda bem q o blog ta bem ufa kk. bjs ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs, desculpa por antes e..e, Otaku de Cachecol,vai ficar com essa url mesmo u.u

      Excluir

Postar um comentário