Noboru Yamaguchi, vai deixar saudades...

Yooo' Mina-san,Eu aqui , trazendo uma noticia muito triste... 


Assim que cheguei da casa da minha namorada, recebi uma noticia que simplesmente me deixou muito triste, hoje morreu Noboru Yamaguchi... Criador da serie Green Green é dá tão conhecida Zero No Tsukaima . Essa noticia foi dada pela Media Factory, Yamaguchi já vinha passando por um tratamento a 2 anos contra o câncer é depois de tantas indas e vindas ele acabou perdeu para a doença... 

Não sei como expressar o carinho e respeito que tenho por ele, com apenas 41 anos e acontecer isso com ele... Não sei mas o que fazer hoje, to muito triste sim, eu gosto muito de todas as series de Zero No Tsukaima aprendi muito assistindo o anime e lendo o light novel e qual quer um definitivamente qual quer um que é fã, conseguiu varias e varias vezes se impressionar com certas coisas . ele era um gênio e merece ser lembrado eternamente, nossa a vontade de chorar e enorme, mas não vou chorar ,vou assistir Zero no tsukaima de novo, assim ele sempre será lembrado e sempre estará vivo pra mim... Descanse em Paz Noboru Yamaguchi... 

Desculpa pelo post ser pequeno só vim dar essa noticia mesmo... Até amanhã mina...

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários