Neo Tokyo - Vocês Conhecem?

Yooo' Mina-san,Eu aqui \o/ 


Então cachicolzinhos, mais uma vez vocês deve esta se perguntando porque não tem post de RWBY , bom ainda estou mal então não faço um post bem elaborado quando estou doente,mals então vou fazendo post simples ate ficar melhor ok? ok .

Então voltando pro post, vocês conhecem o Neo Tokyo?Não? Então vou dizer, Neo Tokyo e só a revista mais incrível do universo. como diz na wiki "Neo Tokyo é uma revista informativa mensal, dedicada a animemangá e cultura pop japonesa, publica pela Editora Escala." Sim , ela tem no Brasil, e eu tenho 3 edições u.u e meu passa-tempo rs.

Eu gostei de todas edições e mesmo um pouco atrasada do que a internet e bem legal a ideia de ter uma revista traduzida pro português falando de animes ,mangás e tudo do Japão, Mesmo muito poucas pessoas sabendo disso '-'

Bom mina,acho que chega por hoje,eu to morto ,tipo literalmente morto,então vou dormi pra ver se melhoro pra amanhã, até mais o/

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Todo Otaku que se prese deve conheçer ne? kk
    tenho assinatura dessa revista. São como meus mangas todos mes tenho que comprar haushas
    super recomendado essa revista para todos os otakus e iniciantes :3

    ResponderExcluir
  2. Desde que a Ultra Jovem parou de fazer lançamento estava faltando uma revista decente nas bancas... ai veio a Neo tokio todo mês vou no bação para conferir se saiu nova... também recomendo...

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã costumava comprar as edições que vinham uns três volumes juntos, uma revista muito boa por sinal, foi de lá que comecei a assistir alguns animes muito bacanas.. Tipo, Higashi no Eden :)
    Pena que ela parou de comprar :C

    ResponderExcluir
  4. Eu compro todo o mês, realmente é a melhor revista do universo *----* é super legal eu comprei uma que tem 300 folhas que era 3 revistas em 1 adorei! é muito legal acho q tenhos umas 5, contando com a 3 em 1 tenho 7 ^^
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário