Falando Sobre Anime : Rosario Vampire

Yooo' Mina-san,Eu aqui trazendo mais um falando sobre anime \o/ 


Nossa vei que saudades de falar sobre animes,Então pra matar essa saudades porque eu sou assassino muhahahah Eu vim falar de Rosario Vampire,um anime que junto com To Love Ru,foi um dos primeiros ecchis que vi em toda minha vida, é a unica coisa que tenho a dizer é "Me Gusta :3" Idiota -.-' Então esse anime e aquele anime que não dá pra ninguém colocar defeito né. Quem já assistiu entende o que eu to falando,sem duvidas e um dos melhores animes já feitos, Eu recomendo pra qual quer um que goste de animes ecchis. Eu falo falo e falo e esqueço a sinopse '-'

Sinopse: Tsukune Aono, um garoto comum, não pôde entrar para o ensino médio devido às más notas na escola. Porém, seu pai, durante uma caminhada, vê um homem (por ele descrito como um sacerdote e certo que ele estava num beco escuro parecendo um louco) deixar cair no chão um documento. 

Ao pegá-lo, viu que se tratava de uma carta-convite ao portador para ingressar numa escola de ensino médio, a Youkai Gakuen (na versão em inglês, Youkai Academy). Sem dar ou pedir satisfações ao homem, leva o folheto para casa e o apresenta à esposa e ao filho como sendo a solução para o problema de Tsukune. 

Entretanto, a Youkai Gakuen é um internato para youkais (demônios), onde além dos conteúdos curriculares tradicionais os alunos são preparados para coexistir com os humanos e assim conseguirem sobreviver num mundo hoje dominado por estes últimos. Humanos não podem entrar nesta escola, e o regulamento prevê que qualquer um que ali pise seja imediatamente morto. 

Certo de que entrou ali por engano e temendo por sua vida, Tsukune tenta fugir da escola, mas decide ficar por se apaixonar por Moka Akashiya, uma bela vampira que também estuda ali.

Titulo: Rosario Vampire
Autor: Akihisa Ikeda 
Gênero: Comédia,Ação,Sobrenatural,Ecchi,Shonen,Fantasia
Produtora: Estúdio :GONZO
Ano de lançamento: 2008
Número de Episódios: 13

Minha Opinião: Como disse antes,é um anime que não precisar colocar defeito,ele realmente e muito bom, é faz você ficar horas e horas assistindo ele, eu mesmo terminei o anime em um dia, Não porque queria logo ele na minha lista dos que já vi,mas porque ele não deixou eu ver outro anime... Tanto Rosario Vampire como Rosario Vampire Capu 2, são ótimos, bom eu achei o primeiro melhor do que o Capu 2, Mas isso é só minha opinião xD

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

Postar um comentário