Dicas pro seu blog ser famoso.

Yoo' Mina-san,Eu aqui trazendo dicas muito valiosas pro seu blog ser famoso uhuh



Na verdade e só uma dica e bem simples, Vai la em configurações>outro e procurar lá "Excluir blog" Se o que você quer e ser famoso. Não eu não vou dar dica nenhuma esse post vai ser puro sarcasmo u.u, Mas por que? Porque o que mais me irrita no mundo do blog e isso, ser famoso. Cade aquele povo que só quer posta coisas idiotas ou não e fazer o que ama, as vezes acho que só eu penso assim "vou posta isso porque amo" Eu sou assim, estou nem ai se meu blog não é famoso ou se tenho poucos seguidores, pra falar a verdade eu estou feliz demais com os seguidores que tenho,com os leitores que tenho,com os comentarias que tenho, com meu blog do jeito que esta. Porque se vocês entrarem em blogs como o meu, ou de qual quer uma outra pessoa,sempre tem 70 seguidores ou 100, Mas você entra em um blog de tutorial e ver mais de mil né, você acha até que e bruxaria né, um blog com um mes de criado ter isso tudo e só com 20 ou 30 post... Agora me diz, você acha que isso e ser famoso?. Não e jugando os blogs de tutoriais , porque eu gosto de muitos. Mas são blogs de tutoriais, eles ensinam. Já alguns que tem blogs como o meu que é um blog pessoal, e quer ter mais de mil seguidores e meio complicado né. Por isso fui meio irônico no começo do post dizendo pra excluir o blog, porque pessoas que pensam assim ,não vão chegar a lugar nenhum aqui no blog. sabe qual e a verdadeira dica pro sucesso do seu blog. Ser você mesmo em todos os post , Eu sei eu sou eu mesmo e não sou famoso né, idai? quem disse que eu estou me importando com isso. Uma coisa também que não posso esquecer é, aquelas pessoas que dizem "Plagio e crime" e só vivem roubando post de outras pessoas, Alguns dias atras a minha nee-chan Ivy-chan, fez um post falando sobre isso só clicar aqui "www" pra ir la ler ele,ela falou dos post delas que estão sendo plagiados, e sem ela dizer qual o blog fez isso eu descobri e fiquei meio que "O.O" Serio tudo definitivamente tudo dela foi copiado '-', Então mais uma dica aqui, seja original, sempre seja original, e se for pegar algum post,diga de onde você pegou ok? isso vai evitar dor de cabeça pra você e pro blog de onde você reblogou,Acho que chega né de tantas dicas e...e, agora pra todos que estão até hoje comigo a unica coisa que tenho a dizer e Obrigado a todos que sempre estão lendo meus post, comentando ou não, entrando no meu blog, Isso e muito importante pra mim, vocês estão sempre me dando mais força pra continua aqui \o/ . Acho que vou ficando por aqui, Quero pedir desculpas se você que leu ate aqui com a esperança mesmo que eu desse alguma dica pro seu blog ser famoso... 

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Shiro, comecei a ler na tl, me matei de rir na hora que li Excluir Blog, concordo super contigo, meu blog é tipo de tudo, meu que de goodies e pessoal, meu blog foi hackeado, não a muito tempo e comecei do 0, e acho que é nessas horas que nós percebemos que nós temos que dar valor para cada palavra escrita nele *--*
    Kissu ~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, eu estou assim, dando valor a cada palavra ,cada pessoa que entra no meu blog

      Excluir
  2. Eu também acho que ser famoso não é nada.porque eu continuo com o meu blog porque gosto dele e gosto quando meus leitores comentam dizendo que gostaram do lay ou da postagem,porque oque importa é ser você mesmo,eu não sou famosa nem nada mas pelo menos não invento uma personalidade só pra ser,sou eu mesma sempre,gosto do meu jeito de ser.
    Nossa me me empolguei e falei muito gomen!
    sayonara!
    http://animes-de-otaku.blogspot.com.br/
    mudei meu nome mas sou a misha-chan que ta comentando aqui ultimamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem,gosto de comentários grandes ~.~ é concordo com tudo que você falou u.u

      Excluir
  3. Falou e disse,Juh-Chan aproves :)
    mangakaimangaka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. vc está certo, meu blog tem 43 seguidores, e sabe, eu to mais feliz do que nunca com esse numero, não importa se tem 10, 20, acho q isso não importa, eu fico feliz não pelo algarismo mostrado, mas sim em saber que estou sendo eu mesma, sem colocar mascaras, concordo plenamente com vc ^^ afinal, é apenas um numero não? por que eu iria ligar pra isso.
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário