Cade vocês?

Yoo' Mina-san,Eu aqui pra tentar saber o que esta acontecendo com todos?



Como já diz o titulo , cade vocês ?, Antigamente eu entrava no blog e via varias atualizações de 10 a 10 minutos, hoje em dia eu entro no blog de 30 a 30 minutos e continua a mesma coisa. Meus blogs preferidos os postadores entraram em hiatos ou sei lá, mas sei que sumiram. A minha pergunta é, será que não gostam mais do blog? ou talvez seja que a vida está muito agitada. Ou melhor, a semana de provas chegou né ai muitos meio que se desligaram do blog pra estudar...

Bom eu sou o único nerd aqui que mesmo com semanas de provas assisti anime,ler mangá ,joga faz tudo e...e, nunca estudei pra nenhuma prova sei lá saiu fazendo toda vez que pego e nunca tirei nota baixa :3 . Mas voltando pros blogs, eu não vejo logo a hora de entra nos blogs novamente de ler os post e tudo mais,sinto sim muita falta disso, principalmente do blog da minha maninha, Ivy-chan, ela disse em um dos post que se não conseguisse deixa o blog dela do jeito que ela queria ela iria fechar ele ç....ç e hoje como vários outros dias toda vez que entro ta fechado T^T.

Isso me deixa muito triste, porque onde vou passar meu tempo,hoje em dia tá assim,a internet ta morrendo na minha opinião,entro no tumblr ,nada legal,no blog todo mundo sumiu,no facebook só sabe se falar de tomate, twitter só saber falar como o tomate ta caro '-', e no skype o povo me chama só pra pergunta a hora. Com isso tudo dá ate vontade de volta a época onde meu passa tempo era jogar o dia todo no vídeo game. Ou volta a escrever como antes... isso vou fazer uma historia \o/ assim quando o povo que sumiu volta vão poder ler ela :3 como sou ingenuo é cheio de esperança... Até mais mina o/

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Olha gosto muito de comentar aqui e em outros blogs também... mas pro é o seguinte tenho a mania de olhas na lista de leitura de blogs, no home do blogger, mas desde que vc mudou o Link não esta mais aparecendo la suas novas postagens não... estou te avisando porque muitos fazem isso pratico e rápido, então da uma olhadinha.... bjimmm
    A tomate na minha cidade-roça é R$: 2,50 kg, acho que vou fazer encomendas... Kkkkkk

    http://nomundodeliaekim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hohoh você vai ficar rica com os tomate \o/, e obrigado pelo aviso, até voltei com a Url e vai ser essa mesmo agora e sempre y.y

      Excluir
  2. kkkkk Shiro todos te adoram baka!
    E tb as vezes não dá mesmo pra postar ou pq a net ta lenta ou pq simplesmente não sobra tempo....
    KISSUS
    ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é também estou pensando que seja isso :3, e todo mundo me adora? *O*

      Excluir
  3. Oooooooh, Shiro-kun, fica assim não bebê xD (momento falando como a mãe agora)
    pelo visto não tá fácil pra ninguém...
    ç...ç
    parece que está meio corrido pro pessoal na escola - não é só eu q estou tendo quase um ataque cardíaco do coração com tanta coisa pra fazer \o/ -
    As vezes fica complicado mesmo entrar na net - principalmente tendo q dividir o pc com o irmão... eu quero o meu T^T ... mas ele vai chegar, nos próximo mês *enxugando as lágrimas* -
    Mas a gente te adora, ok?
    Volto aqui mais tarde - vou termina os trabalhos aqui da escola... do curso... enfim >.< -
    Kissus
    Ja ne

    ResponderExcluir

Postar um comentário