Alice Madness Returns

Yooooo' Mina-san eu aqui pra falar sobre um jogo muito *O* 


Bem cachicolzinhos quero pedir desculpas por não posta ontem,tinha varias coisas pra fazer, maas hoje surgiu esse tempinho aqui hohoh, então como não postei nada ontem ,vou aproveita e fazer um post muito *O*, como no titulo é a foto vocês podem ver essa e a Alice *-*, Não não e aquela Alice fraquinha,essa Alice e a Alice Alice tenderam? oque? Ela e linda hoho, ela e Alice \o/ ta parei de falar tanto Alice Alice '-' Mas por que eu gosto tanto dela? Eu gosto do jeito dela de resolver tudo com sangue *O*. Eu joguei a o primeiro jogo que foi o American McGee's Alice que mesmo com os gráficos fraquinhos foi um dos melhores jogos que já joguei. Vou contar um pouco da historia que peguei do blog Anime Shoujo "www

"Onze anos se passaram desde os eventos do primeiro jogo, para quem não lembrar a família de Alice morreu em um terrível incêndio, tragédia que levou a pobre garota a loucura. Internada em um manicômio a garota é finalmente liberada, depois de dez anos, sob os cuidados de um psiquiatra, mas de volta à Londres ela acaba sendo levada de volta ao distorcido País das Maravilhas."

Eu penso assim,se eu estivesse no lugar dela também teria ficado louco e seria com certeza mandado pra um manicômio e ficaria com a esperança que alguém iria me salvar desse mundo... Ou coisa desse gênero. Bom voltando ao assunto do jogo eu recomendo sem sombras de duvida esse jogo, muito bom eu já baixei e já estou jogando :3 , então quem quiser jogar o Shiro recomenda u.u ouviu cachicolzinhos? Eu deixo vocês jogar como se eu mandasse em alguém e...e kkk . Pra quem quiser baixar e só clicar aqui "www" Então acho que eu vou ficando por aqui já que estou usando meu netbook e as teclas são pequenas ç..ç já o noot as teclas são normais e tals ç.ç como eu sofro até agora já passei 3 horas fazendo esse post, na verdade foi uma hora mas tenho certeza que irei levar duas só revisando ele kkk.Então ate mais o/

Vídeo de Alice Madness Returns



Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

Postar um comentário