#Post 200 + Sonhos Para o Futuro

Yoooo' Mina-san,Eu aqui feliz e triste,mas vivo \ô/ 

Eu e minha filha * o * sqn


Nossa 200 post , Eu to feliz e triste, feliz por completa 200 post e triste porque a Liry ainda ta doente ç.ç eu to muito depressivo ainda com isso , Bom então esse post vai ser pequeno eu acho ,eu vou escrevendo e escrevendo e quando para de escrever eu paro ava ,como eu não tinha nada especial ,melhor não tenho nada especial vou falar um pouco do que eu quero pro meu futuro e pro futuro do blog ok? OK, Então como eu disse já varias e varias vezes eu quero ser um programador, mas ate conseguir ser um vai demora muito, Ate porque to no segundo ano do ensino médio,nesse ano ainda pretendo acabar meu curso de japonês e meu segundo curso de informatica e começar no final do ano o de inglês mesmo odiando inglês sei la o porque mas odeio , Ai ano que vem no terceiro ano fazer um técnico em informatica ,se tudo de certo ate ai começo um curso de francês sempre quis aprender a língua francesa no terceiro semestre/bimestre do ano. Assim que termina tudo isso pretendo fazer uma faculdade de Ciência da Computação ou Análise de Sistema , pra falar a verdade queria fazer uma dessas duas no Japão na faculdade de Kyoto, mas e a vida né rs, Como quero ser programador uma profissão que quase ninguém gosta por falta de paciência e gosta de vida agitada etc... e meio que são poucos que querem ser ,é e claro que vou conseguir emprego rápido pelo menos espero ,Se eu tiver na faculdade e tudo que estou dizendo eu conseguir ate ai, tenho certeza que o Otaku de Cachecol estará existindo ainda , E também pretendo ter uma namorada, bom antes disso ou depois disso não da pra escolher o coração que mandar ~le Romântico sqn '-' Quero casar e ter duas filhas uma se chamando Midori e outra Yukiko, não sei o porque mas amo esses nomes. Bom eu sei que é chato ler coisas assim, mas e a unica coisa que me deixa feliz e sonhar acordado com um futuro que muda toda hora, o problema e que não sei viver o presente sempre estou com a cabeça no futuro,sempre pensando em coisas que podem vim acontecer e fazer de tudo pra que elas aconteçam. Sei la eu por mim passo por todos pra que meus sonhos se realizem entre eles os principais são  : casar ,ter duas filhas,morar no Japão,ser um ótimo programador,construir um robô,criar uma vida virtual ....  entre muitos e muitos outros.Não sei o que vocês acharam desse post falando da minha vida do meu futuro, desculpa por um post chato e meio "gay" pra alguns '-'. Ate mais o/ 

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Parabéns! Por ter conseguindo alcançar 200 posts, é um tanto difícil, mais você conseguiu.

    Acabou de ganhar mais um seguidor! Espero que goste de me ter por perto.

    Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Obrigado Por seguir e sempre bom ter pessoas por perto o/

      Excluir
  2. Yoo Shiro-kun,seus planos para o futuro estao bem traçados,acho que com um pouco de empenho vc consegue tudo \o/ Ne, qnd for entrar pra universidade entra pra uma federal,pois la vc tem mais oportunidade d ir pro Japao,tem programa d intercambio e o Japao tá na rota,eu mesma já fui dar uma olhada nos paises disponiveis,hehehe...pretendo ir ano que vem,mas ainda nao escolhi o país,queria ir pro Japao,mas ainda nao sei falar japones >.< e as melhores universidades pro meu curso estao na Europa e não na Ásia >.< enfim, melhores pra Liry e sucesso pra vc! Kissus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava pensando nisso rs. Talvez conseguir através do intercambio ate la devo conseguir fala inglês e quem sabe ir pro Japão .Bom isso vem com um tempo só me esforça bastante e continua seguindo em frente o/ kk'

      Excluir
  3. Bem legal seus planos p o futuro o/
    Eu sempre quis fazer faculdade no Japão também, maaaas, nem tudo é tão 'facil' né :(
    Ai comecei a fazer aqui mesmo rs.
    Você ainda tem uma vantagem de estar em curso de japones, eu ainda pretendo começar esse ano u.u
    Bom, ter idéia do que quer já é um começo p conseguir né ^^
    Boa sorte p voce! :D
    Ah, e esses nomes são muito bonitinhos ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bonitos mesmo eu escolhi u.ý . E fazer curso de japonês e ate no momento a melhor coisa que já fiz da minha vida..., Espero poder fazer faculdade no Japão se der se não der tudo bem o/

      Excluir

Postar um comentário