Pessoas que me inspiram

Yooo' Mina-san,Eu aqui pra falar algumas coisas que alguns não querem saber xD


Falar de pessoas ou coisas que me inspiram e muito difícil até porque tudo me inspira, uma foto,uma imagem,um gif no tumblr,animais,insetos tudo mesmo. Mas o que mais me inspira são as pessoas, blogueiros ou vlogueiros, Pessoas que falam "Seu trabalho um dia vai valer a pena" isso me deixa muito feliz mas por quê? Porque o medo de muitos blogueiros ou vlogueiros e não ser reconhecido, pra falar a verdade até um certo tempo eu era assim. mas hoje meu pensamento é "Que saber, nem ligo" Não ligo, sou feliz com meu publico,meus leitores pessoas que estão todo dia no meu blog, lendo meus post,comentando ou não isso me deixa feliz. Eu não estou aqui todos os dias por obrigação e sim por amor,não e mas um passa-tempo como antes hoje pra mim e um dos meus maiores tesouros sou apaixonado pelo o que eu faço. Antes eu pensava, "Meu Layout não e legal,Não tenho visitas,Ninguém comentar etc..." Se existe alguém com esse pensamento faça que nem eu, continue,continue sendo você ,seja feliz fazendo o que gosta que um dia você vai ganha sue publico, a internet e incrivelmente enorme então existe alguém que goste do seu trabalho. Eu vou fazer um ano aqui depois de muitos meses comecei a ganha o meu publico ,meu comentarias e tudo mas e se tiver só isso pra mim ta ótimo ,porque cada comentário e muito muito importante pra mim, como já disse varias vezes não me importo que xingar,que critica faça o que quiser você tem o direito. Gosto quando alguém da um critica construtiva dizendo que aquilo não ta no lugar certo etc... isso me faz continua. Não e crime você se inspira em alguém,não e crime você não ter criatividade todos temos ,porém alguns não sabem como usar , Então pra facilitar continue fazendo o que faz, que um dia você vai ter seu publico nada se conseguem sem esforço né, Eu sei alguns podem ate pensar "Mas quem e você pra falar isso" Pra alguns eu não sou nada talvez, e nem tenho tantas coisas assim pra falar. É que eu vejo muitos blogs ótimos sendo excluídos por falta de publico , o que eu quero dizer pra quem excluir o blog ou para seu trabalho na internet porque isso e um trabalho não um trabalho sem fins lucrativos ,pelo menos pra mim eu lucro muito ,aprendendo e sabendo varias coisas...., é "Para de se agarra a coisas desnecessárias" , Estamos aqui porque gostamos e se você gosta continua o/
Assistindo alguns vídeos eu encontrei um que me fez ,melhor me deu mais um empurrão pra frente e dizendo "continua" e vou deixa ele pra termina esse post como incentivo pra alguns que querem começar um blog,vlog,podcast entre outras coisas...


Assistam o/, Bom acho que o post já ta bom pra mim,espero que gostem e tentem entender uma mensagem que trago no post,peço desculpas pra alguns se por acaso não gostaram.

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários