Enfim Acabou o Carnaval

Yoo' Mina-san,Eu aqui pra falar como foi meu carnaval



Meu carnaval foi uma aventura sem fim pela minha cabeça,sem computador eu fiquei horas e mais horas olhando pro teto e imaginando uma vida perfeita dentro do mundo dos animes,falando em computador o meu não queimou \ô/ o que queimou foi o display então ainda tenho meus animes e ela * o * ,Voltando pro carnaval, eu nunca gostei mesmo do carnaval desde pequeno nunca gostei de lugares movimentados demais e o carnaval e um, muita gente,muito barulho,muita gente,muita briga sem sentido,muita muita gente etc... não sei como o povo de fora do Brasil gosta de vim pra cá no carnaval '-'. Bom a unica coisa que e aceitável pra mim no carnaval são os desfiles das escolas de samba que pra falar a verdade fico a noite toda assistindo. Tirando isso odeio o carnaval, Já cheguei a ir em uma praça aqui perto em dia de carnaval e me arrependi drasticamente. Eu queria pular muito o carnaval pular os quatros dias dele... Não sei esse post ficou grande ate porque ainda não estou no meu computador então acho que ele fica por aqui mesmo. Ate mais mina ^^

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Bate aqui Shiro-kun o/
    Também não gosto muito do carnaval não, é como vc disse, muita gente e muito barulho e brigas, sou até um pouco traumatizada com isso. Uma das poucas vezes em que decidi ir pra algum tipo de festa eu fui arrastada por minhas 'amigas' para o carnaval, assim que eu cheguei no meio da folia começou a doideira! Todo mundo queria me agarrar, me fazer beber ou me obrigar a dançar, foi terrível,principalmente pq não bebo, não sou de ficar dançando, e muito menos de sair beijando qualquer um. Não compreendo o porque de tantas pessoas gostarem disso. De certa forma é perigoso.

    Agora bate aqui de novo o/
    O desfile das escolas de samba é uma das únicas coisas que também me anima no carnaval. Torço pela Beija-Flor e pela Vai-Vai, hehehe... é o espetáculo lindo, tem fundamento na escolha dos temas pro desfile e tudo mais, já a loucura que ocorre nas ruas durante o carnaval...

    Chega! Já escrevi demais. Bjs Shiro-kun do meu kokoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas pessoas são '-', aproveitam o carnaval pra beber e outras coisas ai. daqui a nove meses não sabe o que aconteceu e tenso '-' , O/ também torço pra Beija-Flor, ate porque nasci em Nilópolis xD

      Excluir

Postar um comentário