Dia Vocaloid - World Is Mine

Yooo' Mina-san,Eu aqui nessa tarde fria Amo frio * O *



Post tarde né e.e ,Gomen ç.ç. Bom mas vim então vamos ao post de hoje. falar dessa menininha complicada rs. World Is Mine foi meu primeiro vídeo/musica que ouvir do vocaloid e foi o que me vicio até hoje sou apaixonado graças a esse vídeo, World Is Mine conta a historia de uma tsundere seria isso? hm... Que e apaixonada por uma garoto só que ele e o tipo de garoto que não consegue percebe isso, Então ela começar a fazer coisas meio que ignorantes pra ele entender os sentimentos dela, o mas legal dessa historia e que parece muito com a realidade da garota com vergonha etc... Bom não sei como dizer a historia e por ser a primeira que to falando não quero ninguém me xingando e tals =S, Mas e muito bom mesmo a musica ela meio que atinge as garotas em vários pontos que eu não faço ideia e.e . Bom vou ficar por aqui mesmo to meio agitado então até mais o/



Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. 1º Tanjoubi Omedeto Shiro-kun!
    2º essa é uma das melhores musicas do vocaloid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :3 e pra mim também e uma das melhores musicas do vocaloid

      Excluir
  2. OiOi!!
    Tem um selinho para você no meu blog ^^
    ByeBye

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Você gosta de mangás? Gosta de ler seus mangás traduzidos para a sua língua?
    Então gostaria de te convidar a conhecer a mais nova scan, "Neko Otaku Scan"!! Traduzimos e editamos mangás para a nossa língua, tudo de graça para downloads e tudo isso porque simplesmente gostamos...!
    Visite-nos, e nos conheça melhor!

    Obrigada pela atenção! ^^
    Equipe NOS
    (Neko Otaku Scan) - http://neko-otaku-scan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nuss adoro mangás u..u pode deixa vou dar uma passada lá

      Excluir

Postar um comentário