Coisas gostosas do Japão

Yoo' Mina-san,Eu aqui pra falar de algumas coisas que parecem ser gostosas do Japão.



Então tem algumas que já comi outras não e decidir fazer um post falando sobre elas,pra alguns que não conhecem etc... Então antes de tudo algumas do que eu vou falar aqui eu comprei em um site americano muito bom e confiável. O Nome do Site é J-List tem de tudo esse site e bem legal visitem ^^

Algumas pessoas já comeram Mochi certo? Mochi e uma das coisas mais gostosas e baratas do Japão,um simples vicio eu já comi uma ou duas vezes e meio que viciei só que não sei fazer hehe,Então encontrei nesse site o Mochi da Hatsune Miku o/, Sim o Mochi da Hatsune Miku deve ser uma delicisa * O * como falei tem coisas que nunca comi ainda do Japão e o Mochi da Hatsune Miku e um desses ç.ç  , Pra falar a verdade não e bem um Mochi e sim um Sonho ,sim aqueles sonhos que você adora comer da padaria pelo menos eu amo u.ú , Clicando Aqui vocês podem ir para o vídeo do CrazyJapanTv  onde ele mostra como é esse doce.

Um dos doces mais deliciosos acho que sem duvida no Japão e o Mochi,existe vários doces como eu disse,mas conheço poucos e comi muito menos,então eu sei que acabei de falar do Mochi da Hatsune Miku que parece mas um sonho etc... agora vou falar de um doce que comi que e o Mochi e muito gostoso e fácil de fazer mas você não sabe ¬¬  , Mochi e nada mais nada menos que arroz glutinoso moído em pasta e depois moldado. Arroz e sempre bom o/. 

Existe uma coisa que comprei,melhor comparam pra mim aqui no RJ e me deram de presente, existe uma loja aqui no Rio de Janeiro que alem de coisas otakus ela vende muita muita muita coisa Japonesa, e me deram de presente um pacote de salgadinhos, Bom eu achei que era uma salgadinho normal não sabia ler Japonês naquela época , Mas não era salgadinho normal ç.ç, era Batatinhas sabor Wasabi , sim sim wasabi, Bom depois de comer uma batata eu fiquei quase 3 meses sem comer nada dos meus amigos, Eles sabem ler japonês então posso levar como uma brincadeira, mas realmente não recomendo  comer batatinha japonesas rs. 

Então pra encerra esse post porque creio eu que muitos não gostam de saber sobre isso, mesmo o blog sendo meu etc... é também eu não tenho muito o que falar rs,então pra terminar eu não podia esquecer do Pocky ,siim muitos eu sei que muitos mesmo já comeram Pocky, eu comprei naquele site que falei antes , foi a primeira coisa que comprei online e me sentir o maior comprador de todos kk', é nuss e muito bom * O *, Eu comprei o de morango, porque não curto muito chocolate u.ý. 

Bom mina,acho que fica o post por aqui,realmente peço desculpa por não comer muitas coisas do Japão e nem saber muito de lá, mesmo eu achando que sei, a historia e tals, melhor eu sei o passado do Japão quase tudo, mas as novidades e tals só morando lá mesmo, e isso só daqui a 5 anos, se tudo de certo xD

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. J-List...um site legal?Só vi hentai naquilo Õ_Õ mim não gosta de hentai -qq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs' ,Também não gosto :p, e quando falei tudo do Japão e tudo rs, mas tem e só procurar e você encontra ,comida entre outras coisas ^^

      Excluir
  2. Own, deu água na boca agora, principalmente pelas batatinhas de wasabi. É que gosto de salgados, e tmb de pimenta, então é a combinação perfeita pra mim! Não comi muitos pesticos japoneses não, mas comi barcos de sushi, hehehe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou totalmente ao contrario odeio coisas salgadas e pimenta amo doces xD, Eu já tive a oportunidade de comer um barco de sushi uhuh kkk'

      Excluir

Postar um comentário