Antichamber - Melhor Puzzle De Todos

Yoo' Mina-san,Eu aqui de novo,pra falar de um jogo muito muito bom \o/ 



Hoje vim aqui fazendo um post rápido só pra falar desse jogo incrivelmente épico chamado AntiChamber e um puzzle muito legal de puro raciocínio e Q.I ,recomendo pra todos que gostem de jogos ,estilo Portal ,não e a mesma coisa e meio que o mesmo estilo só que e mas divertido e mais complicado pra quem e meio ruim com puzzle eu e...e ,Não tenho muito pra falar do jogo a não ser recomenda e também não quero dar spoiler etc... então joguem ^..^ , Desculpa pelo post pequeno estou passando mal ç.ç Calor eu te odeio ç..ç aee antes que falem "você não jogou outros puzzles então" Bom eu joguei e não gostei, é e minha opinião xD, prefiro esse do que portal. Até mais 

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários