Animes Da Temporada de Inverno 2013

Yooo' Mina-san,Eu aqui pra falar sobre os animes da temporada de inverno de 2013 ^^ 



Vocês conhecem a temporada de anime? Muita gente tanto otaku ou não,não faz ideia do que e temporada de anime,claro isso não vai torna eles menos otakus ou amantes de animes do que os outros, Temporada de animes e basicamente a vez no ano que sai o anime, Melhor dizendo, as temporadas de anime são as únicas vezes que os animes saem, por exemplo você ta esperando seu anime preferido uma segunda temporada dele, bom não fica todo dia entrando no site que você baixa ou ver online na esperança de que ele esteja lá,espera a temporada vim pra você ver se ele vai vim ou não.

Então Basicamente a temporada de anime e uma vez a alguns meses que vários animes novos vem. Então se você viu algum episodio novo de algum anime e certo que você esta na temporada de anime. Diferente da temporada passada que estava muito boa mesmo a temporada de Inverno ou de Janeiro sei la, ta bem "caída" Tem muito anime ecchi, e muito ecchi ruim. 

Bom eu não vou julgar nada e nem fala os animes que eu não gostei pra não começar uma briga sei la.Mas que estou bem desapontado estou,pelo menos tem alguns animes muito muito bons que vieram nessa temporada que irei falar no "Falando Sobre Anime" que ate agora to tentando entender como veio na minha cabeça essa quadro,Então pelo post ser pequeno agora eu vou falar sobre dois animes hoje,Então nos vemos mais tarde ô/ Ah é quem quiser ver alguns animes dessa temporada e só clicar aqui "www" que vai pra um site que diz os animes dessa temporada ok? OK ^^ 

Então acho que é só isso,ate mais tarde :3

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. A um tempo atrás eu nem sabia que os anime eram divididos em temporadas '-' só descobri quando percebi que só saia um ep por semana xD
    Mas tenho que concordar que essa temporada tá fraca demais!Comecei a assistir uns 10 mas só tô acompanhando 5 semanalmente e ainda 2 são que começaram na temporada passada.Espero que a próxima temporada seja melhor!

    Mas mudando de assunto,me explica melhor isso de você querer ser um programador!Tipo quando surgiu a ideia e o que exatamente é isso (sim,eu não sei '-').Eu fiquei interessada depois que algo aconteceu comigo u,u ,mas se não quiser não precisa falar,só tô dando uma de curiosa xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que melhora mesmo a próxima temporada , Bom desde que eu comecei a entender melhor computador la pros meus 9 ou 10 anos eu descobri essa profissão que e o programador, resumindo tudo um programador e uma pessoa que dar vida a um site ou faz um jogo através dos códigos, um exemplo o designer e uma pessoa que cria a estrutura de um jogo e o programador vai la e dar vida a esse jogo, com códigos. Digamos que ainda não entendeu (minha explicação e uma merd*), Um exemplo vai no seu blog e vai la em editar html , então todos aqueles códigos em html e criado por um programador, esse e o trabalho de um programador cria coisas através de códigos, Todo mundo me chama da louco porque tem que ter muita muita paciência . Mas eu simplesmente amo programar jogos e outros softwares

      Excluir
    2. Sugoi Shiro-kun! Você vai dar vida pras coisas,mas parece complicado '-' ,mas² se é algo que você realmente gosta,fica muito divertido de fazer (apesar de que acho que não conseguiria fazer isso mesmo que eu gostasse xD),não importando o que é. De qualquer forma espero que consiga realizar seu sonho e que não desista! o.Ó Isso já passou pela minha cabeça muitas vezes mas nunca mais vou fazer isso..' Fight! Fight! Shiro-kun! \o.ó/\o.ó/\o.ó/

      Excluir
    3. Arigato \ô/ ,Pode deixa vou continua seguindo em frente pro meu sonho \ô/

      Excluir

Postar um comentário