AKB48 - Destruindo Uma Pessoa

Yoo' Mina-san,Eu aqui com uma noticia que pra mim me deu muita raiva da direção de AKB48



Vocês devem da querendo saber o porque daquele titulo, Bom assistindo alguns videos do Aqui pode,eu encontrei um que falava sobre o que vou comentar e dar minha opinião hoje...
A cantora Minami Minegishi saiu com um cara e dormiu com ele,Bom até ai normal certo?ERRADO, por quê? Por que esse grupo AKB48 tem varias regras e uma delas e que nenhuma integrante do grupo pode se apaixonar ou ficar com alguém,por respeito aos fãs. Então enquanto ela saia com esse cara um paparazzi fotografou ela com ele, no outro dia ela viu a foto na revista e sem saber o que fazer decidiu raspa a cabeça e fez um vídeo pedindo desculpas pelo o que fez... 

Então vocês me perguntam "o que te irrita nisso?" TUDO, sabe os fãs retardados são aqueles tipos de fãs que não que a felicidade do ídolo só quer esse ídolo pra eles, Então se ela foi fragada com um cara ela deixa de ser pura,e uma criminosa etc..., Ela não e isso ela é uma humana, Tem 20 anos e como qual quer pessoa dessa idade ou mais ou menos quer se divertir e namorar,ficar fazer o que quiser, e só porque fez alguma coisa deixa de ser pura e que antes era amada hoje e odiada pelos próprios fãs que diz que ama ela. Eu não acho que ela foi idiota em fazer isso,que tinha que fazer pior nem nada, porque ela não e culpada de nada quem e culpado em tudo isso são os fãs por serem tão perdidamente apaixonados pelo ídolo que faz ele não ter vida, Nossa eu amo a Hatsune Miku e putz iria matar todos que gostem dela. Voltando pra Minegishi-san, eu não posso esquecer que o que ela fez foi errado , já que era uma regra não poder fazer nada do que ela fez, mas ela raspar a cabeça foi um pouco longe porém ela estava em desespero, até porque ela largou tudo pra se torna uma ídolo,é agora e culpada por ser uma humana e julgada pelos fãs hipócritas que ficam torturando de um jeito psicológico.É ainda ela fez um vídeo se desculpando pra vocês verem o quanto ela é humilde e o quanto ela gosta dos fãs idiotas que gostam de garotinhas virgens e querem ela só pra eles.... Bom não sei se estou certo em falar isso ou errado sei lá,só espero que ela conseguia volta a ser como antes porque adoro as musicas dela como das outras e acho legal ela ter saído com um cara e ter se divertido porque isso todo humano tem que fazer... 

Vídeo de desculpas dela Aqui

Arigato por esta no meu blog.
é pra vocês que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Eu odeio esses fãs. Já ouviu falar no Criss Angel? Não? Pois eu vou falar mesmo assim(kkkk),o Criss já foi casado,mas por "respeito ás fãs",se separou.Tudo bem que a esposa dela era uma mulher da Playboy(puta -_-) mas mesmo assim né?Exagero!
    Eu sou APAIXONADA pelo Bruce Dickinson(cantor) mas aprovo a felicidade dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço ele e conheço essa historia mas uma vezes "por respeito ás fãs" um casamento foi jogado no lixo. eu sou APAIXONADO pela Hatsune Miku mas aprovo a felicidade dela y.y

      Excluir
  2. Concordo com você Shiro, ela tem uma vida fora do palco, e por causa desses fãs ela não pode ter essa "vida", ela =foi certa em poder se divertir, mas ter raspado o cabelo, por causa dos fãs que claramente iriam humilhar ela? ISHHI, mas ela mostro que gosta desses fãs mesmo não podendo fazer o que ela queria, por causa deles;

    Kissus, Jubs ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido que algum fã iria fazer o que ela fez...por ela,Sei la fãs assim ate da medo.

      Excluir
  3. Tem toda a razão Shiro-kun! Que fãs mais hipócritas!

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha escutado sobre isso! Esses fãs são uns retardados, está certo que ela quebrou a regra e tal, mas se eles realmente gostam da cantora não deveriam ligar pra isso! Esses retardados ¬¬
    Ela só queria se divertir, as pessoas acham que é facinho fazer o que ela faz...
    Eu achei a atitude dela na hora do desespero meio exagerada, mas isso só prova que era tudo tão rígido que pra pedir desculpa ela teve que fazer algo assim!
    Se eu fosse ela xingava todo mundo!
    ~kissus de morango~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e muito radical (eu faria o mesmo) uma coisa e ser ídolo outra e não ter vida..., e não ter vida por causa desse tipo de trabalho deve ser muito ruim

      Excluir
  5. Nossa, muito tenso isso...
    Primeiramente a regra em si é extremamente rígida. E essa situação q é bem complicada. Tem esses fãs, q são completamente retardados. vc pode sim gostar do trabalho do seu artista, ele sendo cantor, mangaka, autor, diretor, cartonista e etc. Mas depois do trabalho, a vida dele é DELE.
    Vejo isso o tempo todo, não só com ela, - apesar de só ter visto esse tipo de regra na banda dela - com vários artistas, brasileiros até, sabe esses "modinhas" são os piores. PQ? pq os fãs são os piores, eles "podem namorar" mas suas fãs ficam piradas. Exemplo: Justin Bieber e Selena Gomez, a garota foi praticamente ameaçada de morte pelo twitter, como a namorada do vocalista do Restart, como a namorada do Luan Santana q eles ficaram mortas de ciúme, o mesmo ciúme com a namorada do Neymar q elas praticamente caçaram pra saber qm era... eu nem sou fã desses caras, tem uns q não curto o trabalho. mas acho q as fãs e os próprios artistas as vezes passam dos limites. Quanto mais popular, pior fica. e os paparazzi só pioram tudo, sem-pre!
    Quando vc dá muita liberdade, é assim q a coisa fica. Elas tinham uma péssima regra, ao "respeito as fãs", nisso eles pensam q elas são suas bonecas ninguém pega, ninguém meche, só deles... mas não são. e quando a realidade chega pra eles, as coisas ficam feia como vimos com ela, como vimos com as fãs q rasparam a cabeça achando q o bieber estava com tumor, mas não estavam. As pessoas não sabem mas ser fãs, os artistas não conseguem separar sua vida pessoal da profissional e seus agentes cada vez os controlam mais.
    Está tudo uma zona, esse mundo da fama >.<
    e pelo visto, só piora. Sinto muito por ela, deu pena mesmo, já q ela não fez nada de errado. É apenas uma humana namorando. Nada demais.
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses famosos infelizmente não tem vida mesmo, Senti muita raiva do que fizeram com a Selena aquele terro com ela isso me irritou muito,Sei la muitas coisas me irritam muito xD

      Excluir

Postar um comentário