2 Extensões ótimas do Google Chrome

Yooo' Mina-san,Eu aqui novamente pra falar sobre duas extensões ótimas para o Google Chrome.



Como eu sei que são poucos nesse mundo que conhece algumas extensões boas pra eles mesmo,eu vi aqui trazer duas,uma muito útil e outra mas por diversão :3 , Então o post e bem pequeno mesmo e só pra falar mesmo sobre as duas... Bom a primeira e pra quem simplesmente odeia aqueles 5 segundos que a youtube colocar então,que mais parece 5 minutos então ela corta isso vai direto pro vídeo,não só no youtube ela tira todo tipo de anuncio chato é a AdBlock clicando AQUI você baixa ela pro seu google,recomendo pra todos eu tenho e é muito bom :3, a outra e a mas pra decoração mesmo como colocar esses rostinhos aqui " ( ゚∀゚)アハハ ou ヽ(τωヽ)ノ" Bem legal né ? o/ Eu estava procurando a muito tempo essa extensão que ate então pra mim era um site ou alguma coisa assim. Clicando AQUI vocês baixar ele. Bom mina,acho que chega por hoje to morrendo de sono quem mandou não dormi ate agora...Até amanhã ç.ç

Arigato post esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

Postar um comentário