Harém Invertido

Yoo' Mina-san,Eu aqui de novo bem rápido pra falar a verdade pra falar sobre uma coisa u.u


Já perceberam que as imagens nunca são parecidas com o post kk' -q


Obviamente e pra falar de uma coisa já que estou aqui -.-' as vezes vejo o quanto idiota eu sou em certas coisas -.-' Então eu estava assistindo um anime, melhor alguns animes e vi certas coisas que me deixaram meio "intrigado" seria isso, bom ultimamente nesses novos animes esta acontecendo muito isso de harém invertido,Mas como assim Harém invertido?, bom antes de falar sobre harém invertido vamos saber o que é harém né vamos ao wiki ô/ kk'............... Ta fui no wiki e não explica de um jeito legal então eu mesmo explico VIISH O.O Um anime que tem Harém como gênero e basicamente um anime que tem um cara bonito e popular entre as garotas é e desejado por todas as garotas, mas como sempre ele meio que tem "vergonha" e não gosta pra falar a verdade, dois exemplos de anime harém Love Hina é To Love Ru . Ate ai e normal, só que alguns animes novos estão com isso de harém só que , harém invertido, não e uma garota popular e linda que todos os garotos gostam, mas aquela que não e tão bonita e nem um pouco popular e meio que não liga pros garotos essas que conquistam eles. Sim nos somos complicados rs ,dois exemplos disso, Ouran High School Host Club. é o anime que me fez fazer esse post que e o Uta no Prince-sama: Maji Love 1000%  Uma opinião sincera minha, todos os garotos são feios u.ú kk', e as garotas são lindas xD , Bom o post não e grande como eu falei só queria trazer isso pro blog antes que eu esquecesse rs

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. "Não explica de um jeito legal"...pff HAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA oks eu ri disso nem sei por que..."sim nos somos complicados rs" sei não acho que a gente é mais u3u
    Hai hai os únicos aniemes harém ao contrario que já vi foi o Uta no Prince Sama e Amnesia(e ainda por cima só os primeiros eps hahaha)mas tipo o que irrita não é ela não ser impopular(lol palavras novas ó=Ò)é o fato de nunca ter historias...por bonitinhos todos são até,principalmente os garotos :p(mas ainda prefiro os dos shounen u3u)
    Comentário nada haver,Kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas e verdade, não explica de um jeito legal como eu gosto u.ú kkk', e palavra nova pra mim "Impopular" * o * kkk'

      Excluir
    2. Uta no Prince-sama , depois do episodio 5 por ai , começa a mostrar a historia dos personagens :3 , eu estou acompanhando >.< ,mas achei eles lindos :D paokspaokspaosk mas todos perdem pro Zero (de Vampire Knight) ,mas amo as musicas e o Tokiya , quem faz a voz dele é o Miyano Mamoru e amo as musicas do Miyano <3

      Excluir
  2. (wiki-sama sempre salvando os blogueiros U....U) interessante, não tinha percebido ultimamente q tinha saído tanto animê harém invertido, só Amnesia (q o garoto da post faz parte, mas acho q disso vc já sabe ^^') acho q é pq sou muito desligada... ou pq estou vendo animê demais, tudo ao mesmo xD
    "Uma opinião sincera minha, todos os garotos são feios u.ú kk', e as garotas são lindas xD" - nessa hora eu ri demais! xD
    Suas opiniões são sempre diretas e engraçadas Shiro-kun kkkkkkkkkkkkkk

    Realmente não estava familiarizada com esse termo (harém invertido), só comecei a ver quando ouvi falar do animê Amnesia. Mas harém (comum) já ouvi e já vi muitos, tem aos montes já percebeu?! O.o
    Tem muito harém invertido e harém normal q me irrita, tudo bem q os personagens q disputam o amor da ou do principal são lindas ou lindos, mas tipo... é o enredo como fica? ¬¬
    As vezes (a maioria das vezes) nem parece q tem enredo, de tão plano q fica a estória e isso me desaponta u.u
    Eu gosto quando são interessantes e divertidos porque o enredo do animê (ou mangá) em sí é foda xD
    Tipo Amnesia q tem os garotos lindos *...* .... tem a estória do animê q praticamente chama vc! E tem School Days q tem o harém normal q nossa...! Impossível de esquecer aquele animê, é muito BOM mesmo! Tendo ecchi e toda aquela bagunça, mas o enredo é tão bom (maluco, chocante... e chocante de novo O.O) q as outras coisas só ficam como acréscimo ^...^
    (Pq eu sempre faço comentários grandes? Tenho até problema na escola pra não passar do máximo de linha nas redações ¬¬)
    "Ta fui no wiki e não explica de um jeito legal então eu mesmo explico" kkkkkkk verdade, wiki não explica de jeito legal, fez muito Shiro-kun xD
    Kissus
    Ja ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs pra falar a verdade eu nem sabia que ele era do anime Amnesia aushasu, vou ver esse anime mas tenho preguiça -.-', é ainda faço um post sobre School Days u.ú porque esse anime e muito muito muito bom rs é verdade o Wiki não explica de um jeito legal u-ú é gosto de comentários grandes \ô/

      Excluir
  3. Tanto em Ouran como em Uta no Prince-sama os garotos são lindos Ò-Ó

    ResponderExcluir

Postar um comentário